Nesta segunda-feira (7) aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos o Met Gala 2018. Esse é um dos eventos mais esperados do ano para quem ama moda, porque reúne celebridades, modelos, estilistas e vários outros grandes nomes do segmento em um lugar só.

Organizado pela poderosa editora-chefe Anna Wintour, da Vogue norte-Americana, o evento que oficialmente se chama “Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit” (ou, em português, “Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan”) tem o objetivo de levantar fundos para o Instituto de Vestuário – algo como o departamento de moda do museu.

O tema deste ano foi “Corpos celestiais: a moda e a imaginação católica”, ou seja, todo mundo causou e foi um bafo! Fashionistas, ou amantes da moda, preparem o coração e o chazinho de camomila, porque os looks que vêm por aí vão fazer seus corações baterem mais forte!


RIHANNA
A presença de Riri no tapete vermelho do Met Gala é sempre muito esperado! A cantora chegou BEM BASIQUINHA no evento! Se inspirou na figura mais poderosa da Igreja Católica, com um acessório de cabeça similar à mitra, usada por bispos e pelo papa como demonstração de autoridade e escolheu um vestido curto bordado artesanalmente, com capa. Eu ouvi um amém?!



ANNA WINTOUR
 
A editora-chefe da Vogue e co-apresentadora da gala apareceu radiante e muito sofisticada ao chegar no tapete vermelho com seu look ma-ra-vi-lho-so!

BLAKE LIVELY
Como sempre com looks deslumbrantes, Blake causou ao chegar no Met Gala. A atriz, famosa pelo papel de Serena em “Gossip Girl”, apostou em um look Versace na cor carmasin, body encravado de cristais e uma cauda gigante. E ainda precisou ir de ônibus para a festa para não amassar o vestido! Pisa menos, eu imploro.



KATY PERRY 
A diva se transformou em anjo e brilhou MUITO no tapete vermelho. A cantora apostou em uma produção gold, com minivestido lamé de ouro criado exclusivamente pelo Atelier Versace. Realmente uma anja né mores?



KIM KARDASHIAN
A socialite atraiu flashes ao surgir com um longo de malha de metal dourado, com enfeite de cruz em cristal, criado exclusivamente para ela. "Obrigada, Donatella Versace, este vestido foi inspirado no icônico colar de cota de malha de ouro e projetos de cruz do desfile de alta-costura, de 1997". Queríamos a conta bancária.



MADONNA
A Rainha do Pop e das beatas apostou em look all black para o baile. A cantora usou véu, coroa com crucifixos e decote em formato de cruz. A popstar ainda fez uma apresentação surpresa com as músicas 'Like a Prayer', 'Hallelujah' e 'Beautiful Game'.



ARIANA GRANDE

É a primeira vez da cantora no Met Gala e apostou no vestido que Vera Wang reproduziu a pintura 'Juízo Final', de Michelangelo, presente no teto da Capela Sistina. “É o 'Juízo Final' a pintura que estou usando. Estou muito animada com o meu vestido. Eu amo”', disse a popstar em entrevista no tapete vermelho.



CARA DELEVIGNE
A atriz foi uma das famosas a marcar presença no tapete vermelho, Cara deixou a lingerie à mostra em um vestido Dior com transparência, usando ainda uma coroa Marianna Harutunian, véu e acessórios prata nas mãos. Olha só!



GISELE BÜNDCHEN
A fada Gisele Bündchen brilhou com um look Versace, ao lado do marido, Tom Brady. A modelo cruzou o tapete vermelho do baile com um look dourado, “Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS”, agradeceu no Instagram.



NICKI MINAJ
A rapper vestiu um maravilhoso vestido vermelho - Oscar da Renta e disse que queria representar sua cidade natal, também compartilhou que se inspirou para escolher seu vestido sensual e sua peça de cabeça porque queria jogar o lado mais pecaminoso do tema deste ano. Da vontade né @? E ainda anunciou o lançamento de seu novo álbum, que se chama “Queen” e que será lançado no dia 15 de Junho.




Esses foram só alguns dos muuuitos look arrasadores que estiverem presentes no Met Gala 2018! O que acharam? Para ver mais sobre o evento, confira AQUI. Nós ainda estamos digerindo!!!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais