Eventos

Garanta sua vaga no ensino superior: Unopar oferece vestibular 100% gratuito e online

por Mariana Paschoal 20.08.20

Conteúdo patrocinado

A Unopar está com vestibular 100% online e gratuito aberto até o próximo sábado (22). O concurso é para ingresso em diversos cursos de ensino superior, com a possibilidade de bolsas de estudos de até 70% de desconto durante todo o curso. O candidato que se inscrever poderá optar por cursos nas modalidades presencial, semi-presencial, e online. Vale lembrar que os cursos de graduação presenciais e EAD estão com uma ótima condição de pagamento: a primeira mensalidade sai a partir de R$ 59.

Os grandes diferenciais do vestibular vigente da Unopar são: isenção na taxa de inscrição, condições imperdíveis para ingresso em uma das universidades mais reconhecidas de Londrina, e a prova totalmente online, ou seja, o estudante poderá fazê-la sem sair de casa, com total segurança em relação ao coronavírus. 

Outro benefício é que todos os novos alunos tem acesso ao portal CONECTA gratuitamente, ferramenta de empregabilidade da Unopar que liga o aluno a todas oportunidades de emprego nas maiores e melhores empresas do Brasil.

Interessados devem se inscrever clicando aqui.

Com informações e foto de Unopar

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais