Bem-estar

Empresa londrinense oferece consultoria em segurança de alimentos na cidade

por Mariana Paschoal 02.09.20

Conteúdo patrocinado

Os alimentos que consumimos são algumas das partes mais importantes da nossa vida, certo? E eles devem ser fabricados, manipulados e distribuídos com o cuidado que merecem. Uma empresa londrinense faz com que isso aconteça através dos serviços que oferece: a Qualiaje. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por QUALIAJE CONSULTORIA (@qualiajeconsultoria) em

A Qualiaje atua com consultoria e assessoria para todos que fabricam ou manipulam alimentos, auxiliando essas empresas a melhorar processos e reduzir custos. Entre os serviços oferecidos pela consultora estão: homologação de fornecedores, elaboração de laudos e fichas técnicas, aplicação de treinamentos, elaboração de tabela nutricional, rotulagem de alimentos e toda e qualquer dificuldade que empresas envolvidas com alimentos podem ter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por QUALIAJE CONSULTORIA (@qualiajeconsultoria) em

Para realizar esses trabalhos, a Qualiaje conta com uma equipe multiprofissional nas áreas de engenharia de produção, engenharia química e engenharia de alimentos. As profissionais contam com uma experiência de mais de cinco anos no ramo de produção e legislação.

Quem pode se beneficiar com os serviços Qualiaje?

Todos que fabricam ou manipulam alimentos, como indústrias, padarias, confeitarias caseiras, manipuladores de marmitas, etc… “Para esses negócios, resolvemos qualquer função que esteja ligada à legislação de alimentos.Também ajudamos com a questão de redução de custo e aplicação de demais treinamentos”, explica Aliny Pelizaro Sachi, uma das sócias da Qualiaje.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por QUALIAJE CONSULTORIA (@qualiajeconsultoria) em

Principais recomendações da Qualiaje

Ao ser questionada sobre quais são os principais cuidados que empresas e produtores manipuladores de alimentos precisam ter em suas atuações, Aliny explica que o Treinamento de BPF (Boas Práticas de Fabricação), um dos serviços do escritório, é obrigatório e deve ser renovado anualmente. Para isso, a agenda da Qualiaje de 2021 está aberta. “O treinamento é especialmente importante pelo momento em que estamos vivendo, levando em consideração os cuidados  de higienização que devem ser adotados”, esclarece. Outro diferencial, segundo a sócia, é o custo benefício do treinamento. 

Como contratar os serviços da Qualiaje

Para conhecer melhor o trabalho da Qualiaje e para contratar os serviços de consultoria em alimentos, é só entrar em contato pelo e-mail [email protected], WhatsApp (43) 99132-5151, ou pelo perfil no Instagram @qualiajeconsultoria.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais