Gastronomia

Plataforma oferece vantagens exclusivas em mais de 70 estabelecimentos gastronômicos em Londrina

por Mariana Paschoal 03.09.20

Conteúdo patrocinado

Comer já é bom. Comer com desconto é melhor ainda, né? E aqui em Londrina existe uma plataforma que funciona como clube de vantagens, com descontos e cortesias exclusivas em vários restaurantes da cidade: o Easy Food.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ofertas Easy Food (@ofertaseasyfood) em

O Easy Food surgiu com o propósito de ajudar os restaurantes e conectar os clientes a esses parceiros gastronômicos através de vantagens que não são encontradas em outras plataformas. “Dentro do modelo o cliente encontra descontos e cortesias exclusivas, oferecidas diretamente ao consumidor, que busca economizar e também conhecer lugares novos”, explica Daniela Mayumi Nakahara, diretora executiva da Easy Food. Atualmente, a plataforma conta com mais de 70 parceiros gastronômicos de Londrina.

"A ideia da plataforma veio da experiência de um dos integrantes da equipe Easy Food, que já teve restaurante e sabe as dificuldades que os estabelecimentos passam", conta Daniela. Dessa forma, o Easy Food não cobra nada dos estabelecimento para estarem lá. “A ideia veio antes mesmo da pandemia, sendo um clube de vantagens dos dois lados: cliente e restaurantes”, continua.

Vantagens

Os clientes terão as vantagens ao utilizar o Easy Food:

- Vantagens reais exclusivas (mais de 200 ofertas, descontos e cortesias disponíveis)
- Contato direto com o estabelecimento
- Pagamento direto para o estabelecimento na hora da compra
- Possibilidade de conhecer novos estabelecimentos
- Saber que está ajudando um estabelecimento

Para os estabelecimentos, as principais vantagens são:

- É gratuito, sem pagamento de mensalidades, comissões e outras taxas 
- Processo simples de validação do cupom (não é necessário baixar uma plataforma para fazer a validação)
- É uma plataforma que busca trazer mais visibilidade ao estabelecimento, pois divulga as ofertas e atrai clientes
- Divulgação no canal @daniexperiencias

Como usar

Para usufruir dos descontos exclusivos do Easy Food, é só entrar no site ofertaseasyfood.com.br e gerar um cupom da promoção que você deseja. Depois de gerado, é só apresentar este cupom via WhatsApp, telefone, ou no próprio local, e utilizar conforma as opções descritas na regra de cada oferta, sendo consumo local, retirada, ou delivery. “O foco da nossa plataforma é o consumo local. Temos as opções de entrega e retirada, adaptando à nova realidade da pandemia”, esclarece Daniela que garante que quem optar pelo consumo local, será servido com a conscientização de todos os parceiros, respeitando os cuidados necessários.

Para conferir todas as vantagens do Easy Food e para se deliciar com as promoções disponíveis, visite ofertaseasyfood.com.br e o Instagram @ofertaseasyfood.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais