Sabiam disso família?

Em uma pesquisa feita pelo portal americano Expedia, uma das maiores agências de viagens e turismo do mundo, averiguou quais as melhores cidades do Sul do Brasil, e Londrina está em 9º lugar das cidades mais bem avaliadas entre as 15 preferidas da região Sul do país. E é a 3ª melhor entre as cidades paranaenses.

Uma outra pesquisa feita pela mesma empresa, levantou as 20 cidades brasileiras mais amigáveis para se viajar. Londrina esteve em 3º lugar no ranking da pesquisa e nós, londrinando que somos, ficamos muito felizes com o resultado!


(Wilson Vieira)

“Moderna e em constante desenvolvimento, a maior cidade do norte do Paraná ganha pontos com a excelência na prestação de serviços e sua hospitalidade. Destaque para o importante festival internacional de teatro que acontece todos os anos em junho; e as atrações da Rota do Café – roteiro que percorre museus, restaurantes e fazendas históricas, incluindo a Vinícola Casa Müller e sua produção de vinhos coloniais artesanais”, aponta o texto do site da Expedia que descreve Londrina.

Nesta última pesquisa, o ranking do Expedia apontou a capital paranaense, Curitiba, em 1º lugar, seguida por Foz do Iguaçu. São José dos Pinhais, Cascavel e Ponta Grossa ocupam, respectivamente, a 13ª, 14ª e 15ª colocação. A pesquisa completa está disponível neste link, e os dados foram levantados no período de janeiro de 2017 até janeiro de 2018.

Estamos bem né família? Londrina é realmente encantadora e nós adoramos mostrar o que ela tem de melhor!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais