Eeei Família, Sextou!!! E sextou muuuito com as novidades do mundo da música essa semana, esses artistas não estão para brincadeira mesmo! Tivemos dias super movimentados e cheio de hits novos para gente ouvir até cansar!

Então vem conferir com a gente um resumão de tudo o que tá rolando essa semana. Estão preparados?!

- Começando por essa parceria SENSACIONAL de Matheus e Kauan e a dona do Brasil e América Latina Anitta, lançaram nesta sexta-feira (11) o videoclipe da nova música “Ao vivo e a cores”, a baladinha romântica que com certeza vai ser um hit!
Assiste aí:



- Selena Gomez lançou seu novo single “Back to You” nesta quinta-feira (10). A música fará parte da trilha sonora da segunda temporada da série ’13 reasons why’ da Netflix, que estreia dia 13 de maio!
Pra conter um pouco a ansiedade, vem ver o clipe:



- Nesta quinta-feira (10) também teve o lançamento do single novo de John Mayer “New Light”. Uma parceria com o produtor No ID, vencedor do Grammy por “Run This Town” do Jay Z.
Ouça:
 



- Nesta sexta-feira (11) Rita Ora lançou oficialmente seu novo single “Gilrs”, a faixa é uma parceria com Cardi B, Bebe Rexha, e Charli XCX, e deve fazer parte do seu segundo álbum que vem por aí.



- Um pouco menos de um mês para a Christina Aguilera lançar seu novo CD, ela resolveu liberar mais uma música para dar um gostinho do que vem vindo por aí. O nome do single é “Twice”, vem ouvir:



- Ne-Yo lançou nesta sexta-feira (10) a música “Apology” de seu novo álbum “Good Man” que será lançado em breve. Para os ansiosos pelo álbum, é só um gostinho para acalmar o coração do que está vindo por aí!
Ouça:



- Sexta-feira está cheia das surpresas mesmo né? Olha só essa parceria babado: Mc Kevinho, Major Lazer, Tropkillaz e Busy Signal. A música dá uma vontadezinha de dançar, “Loko” é o nome do single.  Quem ainda não viu? Se liga aí em baixo então:



- Nick Jonas vem com novidades nesta sexta-feira (10) também! Lançou nova música “Anywhere”, um som eletrônico e muito animado, em parceria com o DJ Mustard.
Vem curtir:



- Sam Smith também está de videoclipe novo! Lançou nesta quarta-feira (09) o clipe do remix de “Pray”, com a participação de Logic. Está lindo de morrer o clipe, veja só:


Bora começar o final de semana com muita música!!!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais