A Netflix tem investido em produções nacionais desde que a primeira série original brasileira da marca estreou no serviço de streaming - a 3% - em 2016. Com temas e gêneros diferentes, o catálogo da Netflix está recheado de séries do nosso país, que muitas vezes deixamos de lado por estarmos tão acostumados com produções estrangeiras. Mas tem muita coisa boa, viu? Para você que sempre está em busca de coisas novas para assistir, selecionados alguns desses títulos para você conferir:

Samantha

Temporadas: 2

Talento infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato.

Coisa mais Linda

Temporadas: 2

Depois que o marido desaparece, Maria Luiza se sente perdida e sozinha. Até que a cidade do Rio de Janeiro e seu amor pela música a inspiram a recomeçar.

Irmandade

Temporadas: 1

Uma advogada honesta enfrenta um dilema moral depois que policiais a forçam a delatar seu irmão, que está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão.

3%

Temporadas: 4

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

Sintonia

Temporadas: 1

Criados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus conhos rodeados por músicas, drogas e religião.

O Mecanismo 

Temporadas: 2

Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil.

Pacto de Sangue

Temporadas: 1

Um repórter de TV ambicioso usa métodos arriscados e eticamente questionáveis para relatar guerras de gangues e corrupção policial em Belém do Pará.

Ninguém tá Olhando

Temporadas: 1

Um anjo da guarda novato no Sistema Angelus faz descobertas chocantes e decide quebrar todas as regras oficiais da proteção dos humanos.

Veja também: 10 documentários brasileiros que você precisa conhecer

Sinopses de Netflix
Foto de capa: Sintonia

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais