Procurando por coisas novas para assistir na Netflix? Então confira a lista com as novidades (e títulos não tão novos assim) que chegaram (e vão chegar) na plataforma de streaming este mês.

1º de outubro

Bom Dia, Verônica (1ª temporada)

Verônica Torres trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, ela decide investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo mulheres agredidas.

Oktoberfest: Sangue e Cerveja (1ª temporada)

Em 1900, o ambicioso cervejeiro Curt Prank recorre a medidas extremas para construir uma tenda de cerveja e dominar a lucrativa Oktoberfest de Munique.

The Man From U.N.C.L.E 

Um agente da CIA e outro da KGB põem suas diferenças de lado para combater uma organização criminosa neste filme de ação baseado na série dos anos 60.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo à Vila Legal para desvendar mais um mistério. 

Blade Runner 2049

O conteúdo de um túmulo secreto chama a atenção de um poderoso empresário, que envia o caçador de replicantes K em uma missão para encontrar uma lenda perdida.

Godzilla

Anos após um desastre nuclear separar sua família, pai e filho de reencontram justamente quanto Godzilla volta para combater ameaças à humanidade.

Aliança do Crime

Este drama narra a história real do Whitey Bulger, o célebre criminoso que fez um acordo com o FBI e escapou da prisão por anos.

Cemitério Maldito 2

Depois de se mudar com o pai para uma nova cidade, Jeff faz amizade com Drew e, juntos, encontram um antigo cemitério indígena.

2 de outubro

Emily em Paris (1ª temporada)

Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

Por uma Vida Melhor

Uma jornalista se passa por prostituta para expor o tráfico de pessoas e se depara com um mundo de mulheres exploradas e violência brutal.

4 de outubro

David Attenborough e Nosso Planeta

A naturalista britânico fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na Terra.

5 de outubro

Afronta!

Nesta série documental, pensadores negros do Brasil contam suas trajetórias e discutem sobre representatividade, empreendedorismo e comunidade.

9 de outubro

A Maldição da Mansão Bly

Dos produtores de "A Maldição da Residência Hill", chega a segunda parte da antologia baseada nos livros de Henry James.

12 de outubro

ONE PIECE

O navio parte para alto-mar com sua tripulação formada pelo capitão, um espadachim, uma navegadora, um cozinheiro e um inventor.

13 de outubro

Dando um Tempo com Bert Kreischer

O comediante Bert Kreischer decide relaxar na floresta e convida os amigos mais engraçados para visitá-lo em sua cabana.

21 de outubro

Rebecca: A Mulher Inesquecível

Uma jovem se apaixona por um viúvo e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos.

Qual desses títulos você está mais ansioso para assistir?

Foto de capa: Blade Runner 2049

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais