O Dia do Professor é comemorado nesta quinta-feira (15). Eles são os responsáveis pela nossa educação e por muito do que aprendemos até agora, não é? Qualquer homenagem a esses mestres parece pequena. Mas para lembrar da importância que esses profissionais têm em nossas vidas, preparamos uma lista com algumas séries da Netflix com personagens professores que dão o que falar. Confira:

Professor Iglesias

O hilário professor Gabriel Iglesias dá aula na escola onde estudou e tenta fazer a diferença na vida de alguns alunos desajustados, mas cheios de talento.

Rita

Independente e sem papas na língua, a professora Rita faz o maior sucesso com os alunos de uma escola dinamarquesa. Já entre os adultos, não dá para dizer o mesmo.

Glee

Em meio a problemas de relacionamentos com a treinadora Sue Sylvester, o professor Will Schuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.

Merlí

Um professor de filosofia do ensino médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho homossexual.

Sex Education

O inseguro Otis  tem resposta para todas as questões sobre sexo, graças à sua mãe que é terapeuta sexual, apesar de ainda não ter perdido a virgindade. Por isso, juntamente com Maeve, uma colega de turma rebelde, ele resolve montar a sua própria clínica de saúde sexual na escola para ajudar os outros estudantes.

E aí? Quais são as outras indicações de vocês?

Foto de capa: Merlí

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais