O Dia das Crianças é uma das datas mais esperadas pelos pequenos por todo o Brasil e ela está chegando! Comemorada em 12 de outubro, o dia merece um presente especial para as crianças que esperam o ano inteiro por recebê-lo, não é mesmo? Então para te ajudar a escolher o presente ideal para as crianças por aí, preparamos essa lista com algumas opções. Confira:
 

Casa na árvore Xplast

A Casa na Árvore Xplast é um dos brinquedos para criança mais vendidos na Amazon e garante a diversão de quem sempre quis ter uma casa dessas. O produto vem com quatro bonequinhos e acessórios exclusivos. Clique aqui para comprar.

Pista ataque de cobra

O brinquedo para criança da Mattel, Pista Ataque de Cobra também está fazendo sucesso nas lojas virtuais. Nela, o seu pequeno precisa derrotar a cobra lançando os carrinhos da Hot Wheels.
 
Clique aqui e garanta o exemplar de presente para a sua criança.
 

Lego Classic

 
O Lego Classic certamente irá agradar a criança que será presenteada, principalmente por ser um dos brinquedos infantis mais procurados do mundo.
 
Este item em especial consiste em uma coleção de peças em 35 cores diferentes para aguçar a criatividade das crianças ansiosas pelos seus presentes.
 

Caixa Harry Potter

Procurando um presente para criança apaixonada por Harry Potter? Então a Caixa de bruxinho pode ser uma ótima opção. O Box, disponível na Amazon, vem com os sete livros da saga e certamente garantirá a alegria e o amor pela leitura neste Dia das Crianças.
 

Patrulha Canina Mega Central de Comando Sunny

Um presente para as crianças amarem o que receberem? É a Mega Central da Patrulha Canina. A Mega Central tem 80cm de altura, luzes e sons que vão garantir a diversão dos pequenos menores de três anos. 
 
Clique aqui para conferir e adquirir o produto.

Meu primeiro laptop

 
É verdade que as crianças de hoje já nascem conectadas, mas para os pequeninos, uma opção de presente infantil que já vai ajudá-los a desenvolver essa habilidade é o Meu Primeiro Laptop da Mattel.
 
Clique aqui para mais informações sobre o brinquedo.
 

Kit de mágica

Presente para criança? Que tal um kit de mágica com mais de 100 truques e uma cartola de mágico para deixar a brincadeiras das crianças ainda mais real e divertida? 
 
O brinquedo é indicado para crianças com mais de sete anos. Clique aqui para garantir o presente!
 

Jogo de botão Brasileirão

O jogo de botão é um brinquedo infantil clássico. Muitas gerações já brincaram disso e as crianças de hoje em dia não podem perder a chance de fazer o mesmo. 
 
Esta opção de presente vem com quatro times e seis opções diferentes de camisa.
 

Bateria Infantil

A bateria infantil é um presente para crianças que certamente possuem talentos musicais escondidos. Com este brinquedo, você garante a diversão dos pequenos e ainda estimula o artista que vive neles.
 
Você pode comprar o seu exemplar do presente neste link.
 

Lápis de cor aquarelável Faber-Castell

 
 
Os lápis de cor aquareláveis também é um ótimo presente para crianças com veia artística. Se quem você quer presentear está sempre rabiscando os papeis por aí, opte por este presente para o Dia das Crianças! Clique aqui
 
Qual destes presentes para crianças vai fazer mais sucesso no seu Dia das Crianças? 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais