Os serviços de streaming estão cada vez mais populares. Hoje em dia é difícil conseguir viver sem, não é? Entre as opções que temos disponíveis no Brasil, o Amazon Prime Video tem ganhado destaque com seu catálogo rico de filmes e séries já consagrados e produções próprias.
 
Além da vasta lista de títulos, a assinatura do Amazon Prime Video é outro atrativo do serviço, já que custa apenas R$ 9,90 por mês e ainda te dá o direito de 30 dias grátis para usufruir das séries e filmes (clique aqui para assinar o Amazon Prime Video). Se você ainda não é usuário Prime, preparamos uma lista com dez das séries mais assistidas por lá para você se convencer. É só coisa boa, hein? Confira: 

The Boys

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 2
 
 
The Boys é uma visão irreverente do Amazon Prime do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. 

American Horror Story

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 9
 
 
Cada temporada de American Horror Story, uma série de terror disponível no Amazon Prime Video, conta uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas.

Grey's Anatomy

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 16
 
 
Orientada por uma experiente equipe de médicos dedicados, Meredith Grey e seus colegas sofrem com cada decisão entre visa e morte, o stress da profissão e o turbilhão que é a vida.

Fear the Walking Dead

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 5
 
 
"Fear the Walking Dead", uma das séries mais assistidas no Amazon Prime Video, nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas.

Little Fires Everywhere 

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 1
 
 
A série, que ganhou popularidade no Amazon Prime Video, segue os destinos entrelaçados da aparentemente perfeita família Richardson, e a enigmática mãe e filha que afetam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e a identidade, a atração feroz da maternidade - e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar desastres.

Bones

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 12
 
 
Bones é uma série dramática sobre uma antropóloga forense que é acionada para solucionar crimes quando outros métodos de investigação criminal falharam.
 

Modern Love

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 1
 
 
Uma amizade improvável. Um casamento em seu momento decisivo. Um encontro que pode não ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. São histórias únicas sobre alegrias e tribulações de amor, cada uma inspirada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, "Amor Moderno".
 

Upload

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 1
 
 
Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o "upload" em hotéis de realidade virtual de seis empresas. Nora mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para "Lakeview", empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o "upload" dele no mundo virtual de Nora.
 

The Man in the High Castle

Temporadas disponíveis no Amazon Prime: 4
 
 
The Man in the High Castle é uma série do Amazon Prime Video baseada no romance premiado de Philip K. Dick. A história explora o que teria acontecido se os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial e o Japão e a Alemanha tivessem tomado os Estados Unidos.
 

A Corrida Mais Difícil do Mundo

Temporadas disponíveis no Amazon Prime Video: 1
 
 
Na série, 66 equipes vão até Fiji para competir na mais épica corrida global já feita. Bear Grylls apresenta essa expedição de 11 dias que leva os competidores aos seus limites físicos e emocionais.
 
Não dá para escolher só uma para ver, né? Então corre lá e já aproveite seus 30 dias grátis de Amazon Prime Video!
 
Foto de capa: Modern Love
 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais