Para os amantes de séries, selecionamos algumas sugestões que estão bombando no momento e no mundo inteiro! Prepara a pipoca o coração, e vem com a gente ver essa lista linda

Riverdale  
Uma história dos moradores da pequena Riverdale, abalada depois da chocante morte de Jason Blossom, um queridinho de todos. Archie Andrews é o adolescente típico, que se vê impactado pela inesperada morte e decide que agora vai se dedicar de fato a sua carreira na música. E sua trajetória envolverá todos os dramas dessa fase nada fácil da vida, junto com seus triângulos amorosos, suas intrigas e suas amizades.

 

La casa de Papel 
Oito ladrões se preparam para fazer o maior assalto da história, na Casa da Moeda da Espanha, com o propósito de levarem com eles mais de 2 bilhões de euros. Porém, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.


 

- The 100
Após uma guerra nuclear que destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. Após 97 anos, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já eram escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. 

 

- 3%
Em um lugar onde o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, um lugar onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Porém, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. 

 

- Cara Gente Branca As mais famosas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresse para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada da idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.

 

- Perdidos no espaço  Conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missão sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família.

 

E aí, quem ficou curioso para assistir? Tem sugestões de outras séries? Pode mandar para gente também! Se divirtam nessa maratona e contem para nós o que acharam!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais