Conteúdo patrocinado

Procurar pelo primeiro emprego ou tentar se reinserir no mercado de trabalho não é uma tarefa fácil. Só quem já passou por essas situações sabe como a falta de experiência pode ser um empecilho e como a situação econômica no país pode atrapalhar na hora de tentar uma nova vaga. E em um cenário desanimador, algumas empresas oferecem oportunidades que não podem ser desperdiçadas. É o caso da Vikstar, por exemplo. A londrinense do segmento de call center está com 500 vagas para operador de telemarketing abertas no momento para quem está em busca de uma oportunidade.

Podem se inscrever às vagas pessoas acima de 18 anos, com ensino médio completo e informática básica. Os colaboradores da Vikstar contam com vários benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico e odontológico, salário família, auxílio-creche, seguro de vida, descontos em universidades particulares, além de receberem o piso da categoria e comissões.

Processo seletivo

O processo seletivo da Vikstar é 100% online. Os candidatos devem acessar este site e, de lá, ele será direcionado a todas as fases do processo, tanto para as avaliações, provas, quanto para a entrevista que será agendada e feita também virtualmente. O recrutamento está sendo feito na nova plataforma para garantir a segurança e a saúde de todos durante a pandemia do coronavírus.

Clique aqui para se candidatar.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais