Lugares

Comércio de Londrina funciona em horário especial para o Dia das Crianças

por Mariana Paschoal 07.10.20

O comércio de rua de Londrina atenderá em horário especial nos próximos dias. A alteração acontece em uma semana quando os pagamentos de salários são liberados, causando aumento do número de pessoas nos bancos e estabelecimentos comerciais, e também devido ao Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira (12). Por tradição, a data costuma levar muitas pessoas ao comércio. O objetivo é evitar a disseminação da Covid-19 em Londrina, espaçando mais a quantidade de pessoas que vão às lojas.

Nos dias 8 e 9 de outubro (quinta e sexta-feira) as lojas de rua funcionarão das 9h30 às 18h30, e no dia 10 (sábado), das 9h às 18h. O horário de funcionamento dos shoppings permanecerá das 11h às 22h em todos esses dias. 
No dia 12 de outubro, feriado, todo o comércio da cidade estará fechado. 

“A ampliação do horário dará mais tempo para mais pessoas irem às ruas, portanto, a medida vem ao encontro da série de ações que visam desacelerar a disseminação do coronavírus”, explica o presidente da ACIL, Fernando Moraes, que protocolou o pedido de ampliação na Prefeitura de Londrina na última segunda-feira (5).

Com informações de ACIL
Foto de capa: @wilsonvieirafotografo

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais