A alfabetização não é um processo fácil, nem para os pais, nem para as crianças. Mas ela certamente pode ser divertida e aliar hábitos e brincadeiras em casa com o que os pequenos aprendem na escola é uma boa estratégia.
 
Se você tem criança em casa que está nessa fase, atenção para essa lista que preparamos com brinquedos que estimulam a alfabetização da criançada:

Quadro Educativo

Com o Quadro Educativo da Carimbas as crianças trabalham e desenvolvem a criatividade, desenho, escrita, leitura e transforma o aprendizado em uma grande diversão. Acesse o site da Amazon para presentear uma criança em processo de alfabetização com ele.

Jogo de Tabuleiro Loto Leitura

Este jogo de tabuleiro é perfeito para estimular a alfabetização das crianças de forma lúdica. Ele conta com cinco tabuleiros e 130 peças para os pequenos montarem palavras enquanto se divertem. Você o encontra no site da Amazon.

Castelo da Leitura

A leitura é uma atividade fundamental no processo de alfabetização dos pequenos, e quanto mais estímulos eles tiverem que os direcionam à leitura, mais interessados eles vão ficar. É por isso que o Castelo da Leitura pode ser uma boa opção de presente para quem tem algum baixinho começando a ler e a escrever.
 
Confira todas as características do produto aqui.

Jogo da Memória Alfabetização

Jogos da memória já são interessantes para estimular o desenvolvimento das crianças, quando eles envolvem a escrita e a leitura, fica ainda melhor, principalmente na hora de promover a alfabetização dos pequenos.
 
Este jogo da memória da Carlu Brinquedos pode ser uma boa opção para presentear neste Mês das Crianças.

Loto Leitura

Crianças em fase de alfabetização podem aprender muito enquanto brincam com a Loto Leitura. São 100 peças com letras, 25 palavras e cinco cartelas para a criançada se divertir e aprender a formar palavras.
 
Gostou das opções? Qual desses brinquedos que estimulam a alfabetização você acha que os pequenos por aí vão gostar mais?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais