Conteúdo patrocinado

Quem procura por procedimentos estéticos espera por um trabalho bem feito, de confiança, feito por gente que sabe. Em Londrina, o biomédico esteta Claudemir Origoni é uma opção para quem busca serviços como o botox, preenchimento facial, fios de sustentação e bioestimuladores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudemir Origoni (@claudemirorigoni) em

O grande diferencial do biomédico esteta londrinense é que todos os procedimentos que ele faz são personalizados para cada cliente “A minha avaliação é específica, com técnicas exclusivas minhas. Cada paciente é avaliado de uma forma. Cada produto que o paciente leva para casa, ou que eu prescrevo, são ativos personalizados para cada tipo de pele, ou para cada situação”, explica Origoni.

Cursos

Profissionais habilitados da área da saúde, autorizados pelos respectivos Conselhos, podem aprender muito com Origoni. Além de oferecer os procedimentos mencionados anteriormente como biomédico esteta, o profissional também oferece cursos variados, que englobam os serviços que ele pratica. As opções são os cursos específicos só de botox, só de preenchimento, só de fios de sustentação, ou um curso completo de harmonização facial, que engloba todas essas práticas, além de treinamentos e consultorias sobre intradermoterapia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudemir Origoni (@claudemirorigoni) em

“O diferencial dos nossos cursos, principalmente os que envolvem harmonização facial, toxinas, fios de sustentação, preenchimento e uso de bioestimuladores é que nenhum outro profissional da cidade faz um retorno com os pacientes-modelo junto com os alunos”, afirma o biomédico. No curso de harmonização facial que ele deu no mês de julho, foram mais de 30 pacientes-modelo. Mas como isso funciona?

O profissional nos explicou que quem fecha um curso de harmonização facial com ele, por exemplo, terá um treinamento de três dias: o primeiro dia consiste em aulas teóricas e introdução à prática; no segundo dia os alunos farão um intensivo de práticas com esses pacientes-modelo; e finalmente no terceiro dia, que geralmente acontece duas semanas após o início do curso, há um retorno desses pacientes para que os alunos identifiquem possíveis retoques e para eles avaliarem os resultados. “Os alunos são os que colocam a mão na massa nos nossos cursos, os biomédicos estetas apenas instruem e supervisionam”, esclarece Origoni. Dessa maneira, o paciente-modelo recebe o mesmo tratamento que um paciente normal, com a diferença que o paciente regular recebe atendimento individualizado e os pacientes-modelo são atendidos pelos alunos, com supervisão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudemir Origoni (@claudemirorigoni) em

Se interessou pelo trabalho de Origoni ou pelos cursos? Para obter mais informações sobre eles, é só entrar em contato por direct no Instagram @claudemirorigoni, ou pelo WhatsApp (43) 99920-3846.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais