Boa parte das pessoas tem passado mais tempo em casa desde que a pandemia do coronavírus começou, e deixar a casa mais aconchegante para esse tempo que ficamos dentro dela se tornou essencial. Aqueles que têm varanda em casa podem começar por ela, com alguns itens de decoração que certamente vão deixá-la ainda mais confortável para você curtir um tempo na segurança do próprio lar. Para te ajudar nessa missão, fizemos uma lista com 7 itens para deixar a sua varanda linda e aconchegante. Confira:

Kit 3 Quadros Decorativos Grandes Flores Minimalista

 
Com este kit de quadros decorativos você deixa a sua varanda mais aconchegante e mais próxima da natureza.

Kit 4 Capas de Almofada Veludo Floral Adão Flor Amarela

 
Almofadas sempre ajudam a deixar os ambientes mais confortáveis e aconchegantes. E para combinar com seus quadros florais, que tal investir neste kit com quatro capas do mesmo tema?

2 Poltronas e Mesa de Centro Porto Rico

 
Conforto é a palavra da vez, e poltronas e mesas garantem isso, além de deixaram o ambiente ainda mais aconchegante. Clique aqui e confira esses itens de decoração.

Vaso de flores de ferro de metal

 
Plantas não podem faltar em uma varanda aconchegante. Invista em vasos de flores que combinam com outros itens de decoração da sua casa, como este.

Sofá Arpoador Jatobá 2 lugares

Madeira é a característica do aconchego e você pode optar por móveis do material para deixar a sua varanda ainda mais linda. Clique aqui e confira este item de decoração.

Luz LED decorativa

As luzinhas são os itens de decoração mais amados quando se trata de deixar ambientes mais aconchegantes. Invista nessas.

Carro de Churrasco com Cepo Tramontina 

Nada de ficar levantando para pegar comida. Itens de decoração facilitam até nisso e deixam a sua varanda ainda mais aconchegante, como este carrinho para churrasco.
 
Gostou dos itens? Quais ideias de decoração já surgiram aí na sua cabeça para deixar sua varanda ainda mais linda e aconchegante?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais