Com a chegada de novas marcas em seu mix de lojas, ampliação do horário de funcionamento do comércio e preparativos para datas importantes como a Black Friday e o Natal, as lojas do Catuaí Shopping estão abrindo cerca de 120 novos postos de trabalho. São oportunidades para atuar em áreas diversas como vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição, entre outras funções.

Boa parte das novas oportunidades são temporárias como na Hering Store que pretende contratar 10 pessoas para atender as demandas de fim de ano. Com diversas opções em itens de moda básica, a loja é uma das mais procuradas para presentear em ocasiões como Amigo Secreto e Natal. 

O contrato temporário na Hering é de 30 dias com possibilidade de prorrogação, conforme a necessidade. Interessados podem procurar enviar currículo para [email protected] ou levar pessoalmente o documento na unidade do Catuaí Shopping.

Para o Natal, a Ri Happy Baby pretende abrir 4 novas vagas temporárias. O cargo é para auxiliar de loja, que tem funções de reposição de mercadoria, organização e limpeza geral da loja. O contrato de trabalho é de 30 dias e para participar do processo seletivo, basta ficar de olho na aba Trabalhe Conosco no site oficial da marca. 
Para quem deseja conquistar uma vaga permanente, vale ficar de olho também nas oportunidades que vão surgir com a chegada de novas lojas no centro de compras. 

O salão de beleza Live Colours, que tem previsão de abrir as portas no shopping no início de dezembro, pretende contratar cerca de 35 novos profissionais para os cargos de cabeleireiro, manicure, assistente de cabeleireiro, recepcionistas, estoquistas e profissionais de limpeza. Para se candidatar a uma vaga, é necessário enviar o currículo para [email protected].

“Depois de um ano tão atípico, nós temos essa boa notícia com a geração de oportunidades para quem precisa trabalhar. O retorno gradual da economia junto ao contexto das novas lojas do Catuaí e a preparação para datas importantes do comércio estão proporcionando geração de emprego. Aqui a demanda por mão de obra sempre é grande no final do ano e neste, apesar da pandemia, não será diferente”, comenta Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais