Final de semana chegou família!!!! E claro, não poderíamos deixar de fazer um resumão de tudo que tá acontecendo no mundo da música, que está bombando como de costume né mores.

Vamos aos lacres:

- No domingo (13), dia das mães, Kelly Clarkson lançou de surpresa o clipe da faixa título de seu último álbum, “Meaning of Life”. Tá lindo demais, vem ver:



- Para os fãs de Arctic Monkeys, no domingo (13), foi lançado um clipe da música “Four Out of Five” A faixa é uma das que estão no novo álbum do grupo “Tranquility Base Hotel & Casino”, da um play no novo sucesso:



- A semana começou com essa parceria LACRADORA -porque não temos outro termo pra expressar no momento- Christina Aguilera lançou uma das músicas mais aguardadas de seu CD, o dueto com Demi Lovato, chamado “Fall in Line”. A gente não tá bem:



- Jennifer Lopez, Cardi B e DJ Khaled lançaram nesta quinta-feira o single “Dinero”, que é o novo lançamento da cantora J-Lo depois de “El Anillo” A música tem letras tanto em espanhol quanto em inglês. Quem gostou da ideia dessa parceria, ouve com a gente:



Camila Cabello e Pharrel Williams lançaram na sexta-feira (18) o single “Sangria Wine”, que já havia sido apresentado no setlist na turnê da cantora, com o retorno positivo dos fãs, decidiu divulgar a versão em estúdio:



- A diva Jessie J está de volta! E arrasadora no novo clipe “Queen”, single que foi lançado por ela no ano passado, a imagem é sobre a busca do empoderamento feminino e o aumento da autoestima! Está lindo e vale a pena conferir:



- Black Eyed Peas resolveu aparecer novamente!! Lançaram a nova música “Ring The Alarm Pt. 1, Pt. 2, Pt. 3”, o som é uma mistura de hip-hop com eletrônico. Dá o play ai:



- Shawn Mendes lançou nesta sexta-feira sua nova música “Where Were You In The Morning” e tá maravilhosa! A faixa vai fazer parte de seu próximo álbum que será lançado dia 25 de maio. Ouça: 

 



- Depois de Fifth Harmony anunciarem a pausa nos trabalhos (sim, elas vão se separar), elas divulgaram um novo videoclipe de despedida, da música “Don’t Say You Love Me”, o clipe está lindo, vem chorar com a gente:



- Só pra fechar com chave de ouro esse resumão, os fãs de uma das maiores boy bands dos anos 1990 podem festejar: BACKSTREET BOYS ESTÃO DE VOLTA! É isso mesmo. Depois de 5 anos, lançaram “Don’t Go Breaking My Heart” e tá muito sensacional:



O que acharam dos lançamentos dessa semana? 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais