Resumão da semana!

Sextinha pede o que? Resumão da semana!!!
Nada mais justo né família. Essa semana rolou muitas músicas e clipes dos artistas no mundo pop e claro que não podemos deixar de falar tudo aqui pra vocês.


Vem ver o que rolou:

- Começando com o hit da Copa do Mundo 2018, que vai acontecer na Russia, que foi lançada nesta sexta-feira (25), produzido pelo Diplo, “Live it Up”, de Nicky Jam, Era Istrefi e Will Smith.



- Depois de vários teasers de “Fall in Line” de Christina Aguilera em parceria com a Demi Lovato, nesta quarta-feira (23) elas lançaram o videoclipe da música, que além de estar um bafo, trata-se do machismo realizado pela sociedade, além de mostrar também do empoderamento feminino. É tiro que fala?



- O terceiro single de J-Lo  do ano, ganha um videoclipe! Em parceria com Cardi B e Dj Khaled, a cantora lançou nesta quinta-feira (24) “Dinero” em seu canal no Youtube.



- Desde terça-feira (22) a maravilhosa Jessie J vem lançando EPs com 4 faixas em cada. A cantora finalizou nesta sexta-feira (25), liberando o EP “Empowerment”, vem ouvir.



- O novo álbum de Silva conta com a parceria da Anitta em “Fica Tudo Bem” a música é super fofinha e não tem como não se acalmar escutando ela. Lançada nessa quinta-feira (25), tá uma delícia de ouvir.



- Demorou, mas agora saiu. Até que enfim Shawn Mendes lançou seu terceiro álbum de estúdio nesta semana. Vamos ouvir?




- Para a felicidade dos fãs, Zayn lançou nesta quarta-feira (23) seu novo single e logo de cara o videoclipe também “Entertainer” é o nome da música, que parece dar continuação do clipe de “Let Me” que também conta com a participação da modelo Sofia Jamora.



- John Mayer lançou o videoclipe da música “New Light” e resolveu brincar no clipe. “Eu precisava fazer um clipe para a música, mas ninguém chegava a um consenso em relação ao orçamento, então fui a um lugar no centro da cidade e fiz o vídeo com uma empresa que normalmente trabalha em produções de aniversário e Bar Mitzvah.” Diz o cantor.



Gostaram das novis dessa semana? Aproveitem o final de semana, tem muita música pra curtir. :)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais