Bem-estar

Secretaria do Trabalho está com oportunidades para mais de 80 funções

por Londrinando 01.03.21

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com oportunidades de emprego abertas para mais de 80 funções distintas. São chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores em mais de 150 oportunidades diferentes. São profissões desde as que não exigem escolaridade até aquelas que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência.

Dentre as oportunidades, destacam-se as chances de emprego para torneiro mecânico que tenham ao menos seis meses na função, assim como para auxiliar de cozinha com esse tempo de experiência; uma oportunidade para analista de marketing que não pede experiência; e seis oportunidades para azulejistas. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível para encaminhamento, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Também pelo site é possível fazer o agendamento para o atendimento presencial na agência. A Secretaria funciona das 8h às 14h e o agendamento é obrigatório, assim como a utilização de máscara. O sistema é aberto todos os dias, às 8h, e, uma vez que todos os horários estão preenchidos, a agenda é fechada automaticamente, sendo reaberta no próximo dia útil, sempre às 8h. A SMTER fica na rua Pernambuco, 162.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais