A Conecte Plante é um negócio social que produz, distribui e estimula o consumo consciente, além de investir em educação. Sediado em Londrina, há um ano se dedica a esta forma inovadora de empreender 
que gera benefícios sociais, ecológicos e pessoais.

Neste feriado de Corpus Christi, próxima quinta-feira (31), o Clã Pé Vermelho e a Conecte Plante CUFA se unem pela primeira vez para promover a I Vivência Permacultural do Sítio Mirantro.

Durante dois dias, terão atividades onde serão abordadas noções de carpintaria, trabalhos práticos com bambu e construção de piso de solo-cimento.

É recomendado levar barraca e para quem tiver interesse, será possível ficar até o domingo (3).

Será um evento aberto, e o valor é de R$80,00. Neste valor estão inclusos café da manhã, almoço e jantar durante os dois dias.

 Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio para participar desta vivência! Queremos unir pessoas que se identificam com o assunto e desejam ter maior contato com a terra, seus ciclos e compartilhar informações e experiências.

O Clã Pé Vermelho promove vivências, PDCs, cursos e oficinas voltados à permacultura em Londrina desde maio de 2016. Já foram organizadas duas vivências pelo clã em setembro e novembro de 2016. O grupo é norteado pela ética da Permacultura, que consiste em cuidar da terra, cuidar das pessoas e compartilhar recursos, e não tem fins lucrativos.




Quem se interessar pode entrar em contato no (43) 99612-8166 e falar com o Igor.
Boa experiência família!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais