Para os londrinenses e para a população da região que gostam da cultura japonesa, esse é um dos maiores e mais tradicionais eventos esperados do calendário de Londrina. Do dia 07 a 10 de junho, a festa começa a partir das 18h, na ACEL (Associação Cultural e Esportiva de Londrina).

A Expo Japão 2018 celebrará os 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil (1908-2018). Serão cinco dias de festa, para vivenciar o melhor da arte, cultura e gastronomia oriental, além de esportes, produtos agrícola, debates técnicos e outras atrações.

Com uma infraestrutura de mais de 5 mil metros quadrados, a Expo Japão 2018 oferecerá uma variedade completa de atrações tradicionais e contemporâneas, como a Cerimônia do Chá, o Batuque dos Taikôs (tambores japoneses), Degustação de sakê, Yosakoi Soran (dança contemporânea), Ikebana (arranjos florais), Bonsais (árvores em miniatura), Artes Marciais, Matsuri Dance, Cosplay, Espaço Mundo Nerd, entre outros.


(Fonte: Facebook Expo Japão)

A estrutura do evento conta com um estacionamento para 1.600 veículos, mais de 50 estandes comerciais, praça de alimentação com 10 restaurantes e capacidade para 2 mil pessoas.


Ficaram animados? Vai ser uma delícia, não percam!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais