A Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), está divulgando oportunidades de emprego para 74 funções diferentes, voltadas para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho.

Totalizando mais de 180 vagas, os cargos contemplam todos os perfis de trabalhadores, incluindo pessoas com deficiências. Há desde profissões que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior.

Dentre as funções anunciadas, destacam-se os cargos de auxiliar operacional de logística e de auxiliar administrativo, tanto para emprego com carteira assinada quanto para estágio de estudantes de nível superior. Os trabalhadores com deficiências têm 18 oportunidades exclusivas, sendo que 17 delas não exigem experiência. Entre esses empregos, estão vagas de repositor de mercadorias, atendente de lojas e operador de caixa . A lista completa de oportunidades, divulgada pela SMTER, pode ser consultada no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da Secretaria, além das informações sobre as vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o seu cadastro no Portal Emprega Brasil. É possível efetivar o registro de forma totalmente virtual, bastando clicar no botão “Cadastro online para vagas”. Neste momento em que a Prefeitura restringiu os atendimentos presenciais, a ferramenta online é o meio pelo qual os trabalhadores podem fazer seus encaminhamentos.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para poder ter acesso à vaga, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como possuir a escolaridade e tempo de experiência necessários para a função.


Com informações da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal do Emprego, Trabalho e Renda

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais