Cultura

Londrina receberá livros da coleção “Temas Supremos: Livros Infantis”

por Londrinando 01.04.21

A Editora Grafatório irá lançar, nesta sexta-feira (2), às 19h, livros e audiolivros da coleção “Temas Supremos: Livros Infantis”. As obras abordaram temas sensíveis e existenciais, como a morte, a solidão e o desejo. Os interessados em participar do lançamento deverão acessar o link oficial do evento.

Todas as obras tem como objetivo abranger as questões principais da união humana. “Buscamos trazer questões sobre a vida da maneira mais leve possível a fim de manter o cuidado com as crianças e conseguimos isso através da arte literária”, explicou o escritor dos livros, Luis Henrique Mioto.

Os livros são frutos de uma pesquisa sobre a linguagem estética voltada para crianças, onde se tornou possível manter uma temática para cada livro. “Procuramos manter essas questões mais ativas, proporcionando uma lucidez com a magia da literatura aos pequenos”, complementou Mioto.

Haverá ainda, no mesmo dia, o lançamento da versão e-book, formato que estará disponível para acesso e download livre para todos. Escolas e bibliotecas públicas de Londrina e região irão receber a versão impressa dos livros para uso público.

Toda coleção foi escrita por Luis Henrique Mioto, ilustradas por Ricardo Bagge e Marli Miotta, com design de Pablo Blanco e editoração de Felipe Melhado. Já os audiolivros foram narrados por Bruna Ester Yamashita, Ligia Hoffmann Lavezzo, Juliana Modotti, Ricardo Bagge e Viviane Bellido Mendes.

O projeto “Temas Supremos: Livros Infantis” conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

 

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais