E aí família!
Mais uma sexta-feira chegou, e com ela o nosso resumão de tudo o que aconteceu no mundo da música esta semana né?! Rolou muuuita coisa boa, e tá cheia de novidades! Vem ver:

- Começando com o sapão do Micael, que liberou no final de semana seu novo single que chegou com videoclipe também “Sem Ela Não Dá”, trata-se se um casal relativamente instável, que vai e volta, vem ouvir:


- A diva Gaby Amarantos começou a semana com o seu novo single e clipe “Sou + Eu”. O clipe é todo animado e colorido e tem a participação da vencedora do BBB 2018:

 
- Finalmente, a cantora Cardi B lançou nesta terça-feira (29) o clipe de “I Like It” que já era um sucesso, o clipe é animado e tem um clima latino:


- Lia Clark liberou o clipe terça-feira (29) da sua nova música “Q.M.T”. O vídeo é todo inspirado em “Womanizer” de Britney Spears, ficou um bafo, vem ver:


- Depois de uma divulgação super forte, nesta quarta-feira (30) Mateus Carrilho lançou o clipe de sua música” Privê”, seu primeiro clipe solo. O vídeo teve o roteiro criado pelo cantor em parceria com Os Primos, que já produziu clipes de Pabllo Vittar e Wanessa Camargo.


- O cantor Wesley Safadão lançou o clipe “Amor Falso”, o hit conta com participação do paraibano Aldair Playboy e também de MC Kevinho. Eles já haviam divulgado o hit nas redes sociais. A música com o estilo batidão romântico já está entre as mais ouvidas do Spotify:


- Maroon 5 lançou nessa quinta-feira (31) o clipe da música “Girl Like You” em parceria com a cantora Cardi B, o single é de seu sexto álbum “RedPill Blues”, e conta com a presença de várias mulheres famosas como Jennifer Lopez, Mary J. Blige, Rita Ora, Camila Cabello, entre outras!


- Preparados para arrastar? A tão esperada parceria de Gloria Groove e Léo Santana saiu nesta quinta-feira e a nova música se chama “Arrasta”, é super dançante e já estamos ansiosos para ver o clipe que vai ficar sensacional!


- Chico Buarque, Fernanda Montenegro, Ludmilla, Criolo e outros artistas brasileiros protagonizam o clipe Manifestação, uma homenagem da Anistia Internacional aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O vídeo escancara os diversos tipos de violações de direitos humanos recorrentes no Brasil, da apropriação das terras indígenas à LGBTfobia, com exemplos reais de cada um desses crimes. Vem ver:



- Enquanto o álbum solo do Di Ferrero não sai, o ex-vocalista da banda NX Zero está aos poucos liberando singles, e o desta sexta-feira é “Você Devia se Amar”:



- Para fechar com chave de ouro, em clima de copa MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram nessa sexta-feira (01) a música “Disputa do Bumbum”, e o clipe está para acontecer logo menos! Vem ouvir:




E aí qual foi a preferida de vocês?! Aproveitem para curtir muito final de semana. 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais