As pessoas reparam, param e fazem selfies, fotografam, filmam. A nova vedete das imagens londrinenses é a Ponte dos Guarda-Chuvas, lançada hoje, quinta-feira, no Lago Igapó II, pela prefeitura. A exemplo de algumas cidades do mundo, Londrina agora conta com uma passarela enfeitada com guarda-chuvas coloridos, que fica  entre as avenidas Maringá e a Airton Senna. Não foi preciso gastar recursos públicos para promover o encantamento. A ideia do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) foi colocada em prática pelo programa Boa Praça, no qual empresas tornam-se responsáveis por áreas públicas.

Todo o entorno da área também será cuidado a partir de agora pela empresa Brandt, produtora de insumos agrícolas presente em 65 países no mundo, e que tornou-se, com a parceria, responsável pelos custos e manutenção do projeto. A empresa, há seis anos no Brasil, decidiu investir no Lago Igapó II para agradecer de alguma forma a boa recepção que teve em Londrina, onde mantém um escritório.

O presidente da Codel, Bruno Ubiratan, lembrou de outras realizações pelo turismo dos setores público e privado, que surgem ou são fortalecidas pelo órgão. “Teremos mais rotas e passeios dentro e fora da cidade; a revitalização do Parque Arthur Thomas; um projeto fantástico de grafite arte na cidade toda; produção de peças do tipo souvenir em uma combinação da economia criativa com a inclusão social; um final de ano com atrações artísticas na cidade toda enfeitada. O importante é trabalhar muito, sempre, o tempo todo”, disse Ubiratan.

Ressaltamos que a Pandemia ainda não acabou, é necessário ter cuidado, se proteger e evitar aglomerações. Se cuidem e cuidem dos seus.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais