Cultura

Artista Dalton Albertin apresenta exposição Mezanino em confeitaria londrinense

por Londrinando 21.07.21

O artista, Dalton Albertin, estará com a exposição Mezanino na Baru Confeitaria  Criativa, a mostra reflete um pensamento contemporâneo sobre o poder da estética  brasileira em representações artísticas.  

Oriundo de Presidente Prudente, o artista reside em Londrina há quase dez anos, o  estudante de economia da UEL trocou a faculdade por aquilo que fazia sentido e foi  aqui que começou a se expressar através das cores, formas e texturas, como carreira  profissional, onde cursou design gráfico na Unifil.  

Após o retorno positivo de sua primeira exposição em 2016, os convites de trabalho  nunca pararam de chegar. Sua principal atuação foi com a produção cultural de  Londrina, onde realizou diversos projetos ligados ao Programa Municipal de Incentivo  à Cultura – PROMIC, relacionados com a música, dança e teatro. Hoje sua maior  produção está no Boulevard Shopping Londrina, onde o mesmo desenvolveu uma  identidade exclusiva para a comunicação do mesmo, através dos painéis “Memórias  flutuantes”.  

Sua trajetória como artista, trás muita brasilidade, sempre o representando nosso país  de forma generosa, receptiva e encantadora.  

A EXPOSIÇÃO MEZANINO por Dalton Albertin acontece do dia 19 de julho ao dia 16 de agosto de 2021 na Baru Confeitaria Criativa, localizada na Rua Rubens Carlos de Jesus, 300.

Vai lá: 
Exposição Mezanino
Artista: Dalton Albertin
Local: Rua Rubens Carlos de Jesus, 300 - Baru Confeitaria Criativa
Quando:  19.07 a 16.08 de 2021

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais