Bem-estar

Campo de girassóis semeado por colaboradores de shopping chama a atenção dos londrinenses

por Londrinando 30.07.21

Transformar um território vazio em um campo de girassóis com o objetivo de iluminar o ambiente e atrair o olhar de quem passar por lá. Foi com essa intenção, a de colher sorrisos em meio ao verde amarelo dos girassóis, que a equipe de administração do Boulevard Shopping assumiu o protagonismo de deixar toda a área atrás do empreendimento, planejada pelo Complexo Marco Zero para ser um espaço paisagístico no futuro, colorida e muito convidativa.

No total, foram plantados sete quilos de sementes de girassol, em um espaço de mais de oito mil metros quadrados. Pelo ciclo da planta, as enormes flores amarelas que começaram a florescer em junho, estarão por lá até o final do mês de agosto. “Diariamente não há quem passe por lá e não queira registrar o momento. Deixamos o espaço mais bonito e isso acalma e traz inspiração e conexão entre as pessoas. Ficamos muito felizes com o resultado”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping. 

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná - Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 - www.boulevardlondrina.com.br

 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais