Eventos

“O Quarto de Madalena” é nova exposição de cafeteria londrinense

por Londrinando 02.08.21

O Café Com Propósito deu início, em março, ao projeto “Café Com Arte”, que reúne exposições de artistas e fotógrafos da cidade de Londrina e região. Respeitando os decretos municipais, o projeto caminha para sua terceira mostra e traz, agora, “O Quarto de Madalena”, da artista Marilza Ribeiro.

Formado a partir de objetos pessoais da artista e materiais cedidos por amigos e amigas durante a pandemia, O Quarto de Madalena é um trabalho poético composto de bordados, retalhos, costuras e colagens. As obras chamam atenção pela delicadeza, detalhamento e por sua potência poética. 

“O quarto da Madalena já se desenhava ao meu redor há algum tempo. Pude desvendá-lo ao abrir uma caixa de costura e tomar ciência de tudo o que ela continha. Fui revendo trabalhos anteriores e me entregando a novas produções. O Quarto de Madalena foi se formando como um enorme quebra-cabeças”, conta Marilza 

Além das flâmulas pelas paredes, o público também vai encontrar uma instalação, na última sala do Café, o próprio quarto da Madalena. 

Informações

A exposição O Quarto de Madalena pode ser visitada de 29 de julho até o dia 10 de Setembro. As exposições do Café Com Arte estarão abertas sempre no período determinado pelos decretos vigentes, atualmente de segunda à sábado das 11h às 22h. O decreto em vigência também determina que os restaurantes funcionem com público reduzido a 50% da lotação. 

Vai lá:
Exposição O Quarto de Madalena
Quando: de 29/07 até o dia 10/09 de 2021.
Onde: Rua Espírito Santo, 1223 - Centro
Horário: segunda à sábado das 11h às 22h (conforme decreto).

 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais