Eventos

1º Edição da Feira Café da Tarde reúne pequenas marcas autorais londrinenses

por Londrinando 08.10.21
No dia 16 de outubro acontece a primeira edição da Feira Café da Tarde no Café com Propósito. A feira vai contar com um mix de diferentes produtos, todos com a criação e produção feita por designers e artesãos de Londrina. A feira tem entrada livre e acontecerá no Café de Propósito na parte externa e interna, tomando todas as medidas de prevenção ao Covid-19.

Considerando o local do evento que será no Café com Propósito, a curadoria das marcas selecionou apenas produtos veganos. Além de artigos para decoração como luminárias, quadros, móveis e vasos, a feira terá cosméticos naturais, velas artesanais, artigos de cerâmica para cozinha, acessórios, suculentas e cactus, roupas e lingeries plus size.

A feira será uma oportunidade para conhecer as marcas autorais e artesanais de Londrina, valorizar o trabalho manual e estimular a economia da cidade.

Além da feira, o evento vai contar com uma oficina de acessórios, com a orientação da empreendedora Paula Camila Hayashi, da marca de acessórios Biju e Terapia, os participantes vão aprender como criar combinações harmônicas, as tendências da estação e como montar suas próprias pulseiras de miçangas. Cada participante vai criar e montar duas pulseiras. A oficina tem uma taxa de inscrição com valor simbólico de R $10.

 
Evento Feira Café da Tarde
Local: Café com Propósito
Rua: Espírito Santo, 1123
Dia 16/10 (sábado) 11:00 às 17:00

Oficina: DIY pulseira de miçangas.
Horário da oficina 15:00
Inscrição pelo link: https://forms.gle/PPVw7EUQtTzCg6X19
Taxa de Inscrição: R$10 (pagamento na hora do evento)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais