No dia 06 de novembro, a partir das 11 horas, o espírito natalino já irá reinar no Boulevard Shopping com a chegada triunfante do Papai Noel ao som de banda natalina e atrações circenses. O evento terá também distribuição de balões e algodão doce para alegrar as crianças e adoçar a época mais festiva do ano. Além de ser gratuito, a chegada do Papai Noel é um evento pet friendly, aberto à participação de toda a comunidade. Até 24 de novembro, o bom velhinho receberá as crianças todos os dias no espaço decorado no átrio do empreendimento, de segunda à sábado das 13 às 21 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas.

A decoração natalina terá como tema o verbo ‘Acreditar’ para reforçar a atitude positiva frente aos novos tempos e à magia do Natal. No espaço decorado no átrio do piso superior do empreendimento, um urso gigante ao lado de uma árvore master de 10 metros de altura, promete ser a atração para as fotos. O local será movimentado ainda com ações interativas para as famílias. Um dos pontos altos será o Show de Neve que acontecerá dentro da decoração de Natal e terá duração de 15 minutos, com exibição diária às 18, 19 e 20 horas. Pelos corredores do Shopping elementos aéreos e cascatas de luzes também chamarão a atenção dos visitantes.

O empreendimento segue com todos os protocolos de segurança da Covid-19 com disponibilização de álcool em gel nos corredores e obrigação do uso de máscaras.

 

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais