Eventos

Estão abertas as inscrições para o 41º Festival Internacional de Música de Londrina

por Londrinando 22.11.21

 O 41º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) está com inscrições abertas para os 30 cursos, oficinas e masterclasses ministrados por 49 professores de todo o Brasil e de outros países. Nesta edição, a programação pedagógica segue o formato on-line no período de 05 a 11 de dezembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fiml.art.br

Além de informações sobre os cursos e professores, no portal do festival é possível obter informações referentes aos conteúdos e horários, documentação necessária, valores e quais categorias terão desconto ou isenção de taxa de inscrição. O link para acesso à sala do curso será enviado um dia antes do início das aulas. Fique atento!

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de amigos do FIML. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML. E patrocínio: Copel, Unimed Londrina, Cacique, Globalsat. Copatrocínio: Dentalclean, Grupo Marajó. Apoio Cultural: Slaviero, Acil, Cultural Hall, Associação Solidariedade Sempre, Radio Uel Fm, Bar Valentino. Apoio Institucional: AML, Abem, Isme, Ciclo.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais