Conteúdo Patrocinado

Londrina, que completou 87 anos recentemente, é a segunda maior cidade do Estado do Paraná, a quarta maior do sul do Brasil, a terceira mais amigável do País, oficialmente um bom lugar para se morar. Como todo município, ainda tem muitos aspectos que precisam ser melhorados e apesar dos pesares, Londrina é uma importante geradora de oportunidades. Por isso, aqui vão alguns bons motivos para morar e se estabelecer por aqui:

De fato, é uma das melhores cidades para se viver:

Londrina é a terceira cidade mais acolhedora do Brasil e apesar ser uma cidade industrialmente desenvolvida e considerada um lugar moderno, ainda possui características de cidades interioranas, proporcionando aos seus moradores uma excelente qualidade de vida.

Possui diversas áreas verdes e de lazer:

A cidade conta com alguns parques como o Arthur Thomas e Jardim Botânico, espaços públicos arborizados como o Zerão e o Lago Igapós e inúmeras áreas verdes com cachoeiras próximas da região.

Conta com um cenário cultural rico:

Londrina carrega festivais de peso como o FILO (Festival Internacional de Londrina) e o Festival Internacional de Música de Londrina, além de inúmeros eventos culturais também importantes para a cidade.

É uma cidade universitária:

O município possui inúmeras instituições de ensino, por isso é considerada um polo universitário. A concentração de estudantes mantém a região viva, dinâmica e atualizada.

Inúmeras oportunidades de negócio:

Londrina hospeda a maior feira agropecuária da américa latina, possui um polo tecnológico e industrial forte, e com desenvolvimento econômico sempre crescente, fortalecendo também o mercado imobiliário, já que a cidade atrai mais moradores todos os anos.

Todos chegam aqui em busca de um bom lugar para viver e colher frutos e sabemos que viabilizar uma moradia é uma jornada cheia de detalhes e ter com quem contar nessa busca é fundamental. Assim como Londrina é uma cidade acolhedora, a Imobiliária Veneza também é um ponto de partida e apoio para todos que chegam aqui em busca de um lar.

Completando 40 anos agora em 2021, a Veneza, que é uma empresa 100% londrinense, é sinônimo de qualidade, tradição, confiabilidade e praticidade. Todos os clientes são assessorados durante todos o processo de venda e locação, além de todo período de vínculo, através de uma equipe preparada e pronta para solucionar qualquer eventualidade.

Agora que você já tem bons motivos para fixar residência por aqui, que tal dar o primeiro passo?

Serviço: Imobiliária Veneza
Endereço: Rua Professor João Cândido, 955 – Centro / Londrina
Contato: (43) 3371-0000
Site: www.veneza.com.br
Redes Sociais:  Instagram | Facebook


Foto Capa: Matheus Cenali | Londrinenses

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais