Quem perdeu a edição histórica do Samba da Madrugada de carnaval, em 2020, agora tem mais uma oportunidade de ver de perto a tradicional escola de samba brasileira, Estação Primeira de Mangueira, em ação na cidade novamente.

A edição já tem data e local marcados: Sábado de carnaval, 26, no Iate Clube de Londrina. Além da presença ilustre da Bateria da Mangueira, a programação irá contar também com as vozes do grupo Bando da Madrugada e da DJ Luciana Telles (Black).

O Produtor, Michael Soares, ressalta as expectativas sobre o evento: “O Samba da Madrugada é importante para Londrina para que haja uma reconexão com as batidas do nosso passado. Já que, mesmo de maneira moderna, sempre estamos representando a todos que vieram com a gente desde lá de trás: desde as memórias de nossos pais, até mesmo as de nossos avós, enquanto colocamos os sambas que embalaram os churrascos no fundo do quintal, ou aquele disco da Alcione, no último volume, enquanto rolava uma faxina. 

E é claro: o Samba da Madrugada toca nessa memória! Memória que é afetiva, e anda com a gente desde os nossos primórdios. 

Esta edição de carnaval vem trazendo à tona tudo isso porque todo mundo tem um grande carinho pela Mangueira. Nossos pais nos ensinaram a amar essa agremiação que, mesmo carregando cores díspares, quando estão juntas parecem que nasceram uma para a outra: o verde e o rosa. É assim, mesmo que de longe e sendo uma atração mundial, quando a mangueira pisa em nosso palco, sentimos a proximidade do que é estar na Sapucaí.”

A venda de ingressos já está disponível no site da Ingresse .

Serviço:

Data: 26/02/2022

Local: Iate Clube de Londrina 

Horário: 21h00 às 05h00

Ingressos: www.ingresse.com/samba-da-madrugada 

*Será permitida a entrada somente de pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação (‎2ª ou ‎3ª dose) contra a Covid-19. 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais