Projetos Sociais

Instituição de Londrina realiza primeiro bazar com itens da Receita Federal

por Londrinando 11.03.22
Neste final de semana, entre os dias 12 e 13 de Março, na sede do Hoftalon - Hospital de Olhos de Londrina, acontece o Primeiro Bazar com produtos doados pela Receita Federal em prol da instituição.
 
Essa será uma excelente oportunidade para adquirir itens dos mais variados como artigos de bazar, brinquedos, equipamentos eletrônicos, perfumes, cosméticos e vestuário que serão comercializados com valores especiais, até 50% mais baratos em relação ao praticado no mercado. 

A venda dos produtos será feita somente para pessoa física portando RG e CPF, e nesta edição os londrinenses irão contar com formas de pagamento exclusivas. As compras poderão ser pagas em dinheiro, parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito ou via PIX. Cada comprador fica limitado à quantidade máxima de itens por categoria, bem como o valor de compras restrito de R$1.000 (mil reais).

●     Brinquedos — 15 unidades (até 3 por tipo)
●     Artigos de bazar — 15 unidades (até 3 por tipo)
●     Equipamentos eletrônicos — 2 unidades por tipo
●     Vestuário — 12 unidades (até 3 por tipo)
●     Perfumes e cosméticos — 5 unidades (até 3 por tipo).
 
As mercadorias são todas legalizadas e o acesso ao bazar será realizado com senha, na sede da entidade localizada na Rua Cambará, 714 - Centro, tendo o comprador 15 minutos para avaliar as mercadorias e realizar o pagamento. 

O uso de máscara é obrigatório e devem ser respeitadas as regras de distanciamento social e uso de álcool em gel.
 
Toda a renda será destinada à manutenção das ações sociais e atuação direta na prevenção, manutenção e tratamento de pacientes com problemas na visão, na sua maioria atendidos pelo Sistema Único de Saúde, o SUS.

 

Existente desde 1992, o Hoftalon já é reconhecido em todo o país como um dos principais serviços de atendimento de urgência e emergência em Oftalmologia do interior do Estado do Paraná e um dos maiores Centros do segmento no Brasil. É ainda reconhecido pelo Ministério da Educação pela atuação de destaque na área de Residência Médica em Oftalmologia e atende a população também por meio de projetos e ações sociais como o “Projeto Primeiros Olhares” e “Projeto Glaucoma”.

 

No total, o Hospital atende mais de 150 municípios em uma área composta por quase dois milhões de habitantes.


Serviço
Bazar de Itens da Receita Federal em Londrina

Data: 12/03/2022 – Sábado
 Horário: 09:00 ás 17:00 horas (Ininterruptamente)

 

Data: 13/03/2022 – Domingo 
Horário: 09:00 ás 17:00 horas (Ininterruptamente)

 

Local: Rua Cambará, 714 – Centro. Londrina/Paraná.

 

Formas de Pagamento: à vista em dinheiro ou por meio de chave PIX e cartão de crédito em até 4 vezes.

Limite de compras: R$1.000 (um mil reais) ou 3  itens por categoria.
Itens Comercializados: artigos de bazar, cosméticos, perfumaria e equipamentos eletrônicos.

 

Produtos legalizados, sem troca e sem garantia.

Atendimento com senha, por ordem de chegada.

Toda a renda arrecadada será utilizada pela instituição em suas ações e projetos sociais e de atendimento a pacientes pelo SUS.
 

SOBRE O HOFTALON

 O HOFTALON – HOSPITAL DE OLHOS DE LONDRINA, é uma instituição sem fins lucrativos, de caráter beneficente e filantrópico certificado pelo Ministério da Saúde como Entidade Beneficente de Assistência na Área de Saúde – CEBAS. 

 Fundado em abril de 1992 o Hoftalon  se consagra como um dos principais serviços de atendimento de urgência e emergência em Oftalmologia do interior do Estado do Paraná e um dos maiores Centros do Brasil.

Atualmente o Hospital de Olhos de Londrina possui uma abrangência total  de atendimento com  mais 150 municípios, em uma área composta por quase dois milhões de habitantes, sendo mais de 80% dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde – SUS. 

 Além do tratamento ofertado aos pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde-SUS, através das regionais de saúde, são realizados ainda Projetos e Ações Sociais, contando com a parceira de outros setores da sociedade Paranaense, inclusive com o Selo ODM “Nós podemos Paraná”, sendo ações aderentes às metas do milênio da Organização das Nações Unidas (O.N.U.), por meio do Projeto Primeiros Olhares e Projeto Glaucoma.

Todo esse trabalho transformou nossa Instituição como Centro de Referência e Excelência em Oftalmologia no Estado do Paraná e no Brasil.



Com informações da assessoria de imprensa.

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais