Eventos

A Bella Itália: música italiana em prol do Hospital do Câncer de Londrina

por Londrinando 28.07.22

O grupo "A Bella e Os Tenores" formado pela soprano Giovanna Maira e os Tenores Jorge Durian e Armando Valsani, apresenta seu espetáculo “A Bella Itália” pela primeira vez em Londrina. O show será no dia 26/08, às 20h, no Teatro Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 670).

Os ingressos promocionais custam R$150,00 (valor de meia-entrada para todos que levarem 2 kgs de alimentos não perecíveis no dia do evento) e podem ser adquiridos pelo sympla ou nos pontos de venda: Ótica D`Abreu (Av. Higienópolis, 32 - Loja 19) e Pelayo Casa (Av. Juscelino Kubitscheck, 2183).

Toda a renda adquirida com as vendas dos ingressos e todos os alimentos arrecadados serão, integralmente, doados ao Hospital do Câncer de Londrina.

 

Sobre o espetáculo "A Bella Itália"

Nesta apresentação, A Bela e os Tenores trazem um repertório com muitos clássicos italianos de tirar o fôlego, como “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini, criada em 1926 e já interpretada por grandes artistas como Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, “O Mio Babbino Caro”, também de Giacomo, feita especialmente para a voz feminina da soprano, “O Sole Mio” uma das mais conhecidas canções italiana que foi composta em 1901, entre outras.

O trio é acompanhado pelos mais competentes músicos que incluem piano e violinos e prometem um espetáculo inesquecível!

 

SOBRE O HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA

O Hospital do Câncer de Londrina é uma instituição filantrópica, especializada em atenção oncológica. No Paraná, é referência para 166 municípios e atende mais de 40 mil pacientes por ano.

A instituição possui uma estrutura completa para atendimento adulto e pediátrico. A população atendida tem acesso desde consultas médicas e acompanhamento psicológico, fisioterápico, fonoaudiológico, odontológico e nutricional até os principais tratamentos – quimioterapia, radioterapia e cirurgia, com um centro cirúrgico equipado e completo.

A missão do hospital é o combate ao câncer, valorizando a qualidade de vida, com aprimoramento constante de recursos humanos, científicos e tecnológicos.

 

Serviço:

"A Bella Itália - A Bela e os Tenores"

Data: 26/08/22 (sexta-feira)

Horário: 20h00

Local: Teatro Mãe de Deus - Av. Rio de Janeiro, 670.

Ingressos: R$150 - valor meia-entrada promocional para todos que levarem 2 kgs de alimentos não perecíveis no dia do evento.

Bilheterias: Online (AQUI ); 
Ótica D`Abreu (Av. Higienópolis, 32 - Loja 19);
Pelayo Casa (Av. Juscelino Kubitscheck, 2183).

 

Realização: Rotarys Club de Londrina

Evento no facebook: https://fb.me/e/4D5axXt7C

Mais informações no Instagram e Facebook da Alpes Eventos: www.instagram.com/alpeseventos

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais