As crianças londrinenses e suas famílias poderão prestigiar, neste sábado (5), a passagem da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil pela cidade. Saindo às 18h30, do supermercado Max Atacadista Londrina (Avenida Tiradentes, 2.200), o trajeto terá aproximadamente uma hora e meia de duração, iniciando pela Avenida Luigi Amorese e percorrendo diversos pontos de Londrina.

Entre outros locais, o comboio passará pela Avenida Leste-Oeste, Catedral Metropolitana de Londrina, entorno do Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon, Avenida Higienópolis, Lago Igapó II, Barragem do Lago Igapó I e Rodovia Celso Garcia Cid. Clique aqui para conferir o percurso completo.

Formada por cinco caminhões, a caravana conta, neste ano, com um Papai Noel branco e uma Mamãe Noel negra, música e telão de LED com projeções, assim como diversas decorações e alegorias natalinas. Uma das principais atrações será o veículo que conta com uma máquina de neve artificial, formada por bolhas de sabão não poluentes. Destacando o pilar de sustentabilidade, este caminhão possui madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e para o sistema de bolhas.

O presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Alex Canziani, destacou que a Caravana Iluminada de Natal integra um conjunto de ações e eventos que serão realizados para abrilhantar o período natalino na cidade. “Estamos preparando uma programação que vai contribuir para transformar, cada vez mais, o Natal de Londrina em um evento representativo e marcante. Isso vai trazer muitas conquistas para a cidade, com a geração de empregos, circulação de recursos, aumento da arrecadação de impostos e acima de tudo uma diversão muito grande para as famílias de Londrina e as pessoas de outras cidades que vierem para cá”, disse.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Londrina

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais