Eventos

Rock Symphony in Concert com OSUEL & Banda Senhor Bonifácio acontece dias 08 e 09 de Dezembro

por Londrinando 22.11.22

A Construtora Vectra apresenta "Rock Symphony in Concert" com OSUEL & Banda Senhor Bonifácio".

O espetáculo, que promete marcar a memória do público norte-paranaense, é a união da Orquestra Sinfônica da UEL que convidou uma das mais expoentes bandas de rock da atualidade, a Senhor Bonifácio, para um concerto dedicado a um dos estilos musicais mais prestigiados do mundo.

Sucesso de público e crítica, a banda paranaense tocará junto à OSUEL, versões exclusivas dos grupos de rock que marcaram a história, como Queen, Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd, Nirvana e Guns and Roses, em arranjos para banda, coro e orquestra sinfônica. O espetáculo contará também com a participação especial do Grupo Vocal Entre Nós.

Os arranjos são assinados por Mateus Brandão (Curitiba), Vitor Gorni (Londrina) e Eduardo Assad Sahão (Londrina); regência e direção artística de Alessandro Sangiorgi e direção musical de Eduardo Assad Sahão.

O concerto, numa realização da Casa de Cultura/UEL, conta também com o patrocínio da DentalClean, Móveis Brasília, Clínica Dr. Pedro Cavalari Jr. e das Rádios CBN Londrina, Mundo Livre Fm e Ayoba FM, além do apoio da Rádio UEL FM.

Os ingressos estão à venda pelo Sympla. Serão duas apresentações para atender a demanda!!...escolha seu dia e garanta seu ingresso: dia 08/12 ou 09/12.

Serviço:
Concerto da Orquestra Sinfônica da UEL & Banda Sr. Bonifácio
Datas: 08 e 09/dez (quinta e sexta)
Horário: 20h30min
Local: Cine Teatro Universitário Ouro Verde
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) à venda pela plataforma Sympla.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais