Eventos

Punk Rock - Garotos Podres se apresenta em Londrina, após 18 anos do último show!

por Londrinando 03.03.23

A banda Garotos Podres, veterana do Punk Rock brasileiro, se apresenta em Londrina no próximo dia 10 de março, às 21h, no Plazza Eventos, centro de Londrina. O quarteto se apresenta ao lado das bandas Cigarras (Curitiba) e as londrinenses NOFIMDODIA e Criticaos. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional, no Barbearia, que organiza o evento, e na Mi Casa Barbearia. 

Saiba mais sobre as bandas:

O Garotos Podres é uma das maiores bandas de punk rock do país. Formada em 1982, na cidade de Mauá, no ABC paulista e com fortes influências do punk rock do fim da década de 70 e início da década de 80, o grupo carrega em suas letras um forte engajamento político e críticas sociais. A banda passou por diversas fases, sempre lideradas pelo vocalista José Mao Rodrigues Junior (Mao), professor, historiador, compositor e uma das principais figuras punks do país.

Curtidas e maturadas nos porões e bares de Curitiba, as Cigarras vêm causando no underground desde janeiro de 2017. A banda mistura gêneros como punk, mod, garage e faz um som cru e ”grudento” em shows que tem sido bem elogiados recentemente.Prazeres, desgraças e indignações da vida cotidiana são abordadas por meio das letras nonsense e sarcásticas do quarteto formado por Babi Age (bateria), Tais Albuquerque (backing vocal e guitarra), Rubia Oliveira (backing vocal e baixo) e Maria Paraguaya (guitarra e voz).

A banda NOFIMDODIA se originou em Londrina no ano de 2005 com a proposta de produzir e fomentar o cenário musical independente da região. Ao longo desses 18 anos com mudanças na formação, a banda se reestruturou em 2020 com, Johnny (baterista), Lanzo (Baixo), Rafalski (Guitarra) e o membro fundador César (vocal), uma nova fase que promete trazer uma nova identidade para o grupo. 

A Criticaos é um grupo londrinense de rapcore formado em 2017 com bastante influência de metal alternativo, metal industrial, funk rock e rock alternativo. A banda tem angariado ouvintes devido aos shows enérgicos e pesados.

Apoio - O evento realizado pelo Barbearia conta com o apoio de St. Peters Cervejaria, Eisenbahn, Monster Energy, Totti Imobiliária, Scaburi Móveis, MT3 Skate, Peak Viagens, MC Copias e Pizza Elétrica.

___________________________

Serviço

Show com Garotos Podres, Cigarras, NOFIMDODIA e Criticaos - Realização Barbearia
Quando: 10/03/2023 às 21h
Local: Plazza Eventos (R. Acre, 100 - Vila Casoni)

Ingressos no site INGRESSO NACIONAL

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais