Eventos

Vila Triolé terá espetáculo gratuito de palhaços neste fim de semana

por Londrinando 03.03.23

A Vila Triolé recebe o espetáculo de palhaços “Amma Circo Show” neste fim de semana, no sábado (4) e domingo (5), às 19h. Na apresentação, os palhaços Furebo e Pinduca compartilham com o público diferentes situações da realidade de uma recém fundada companhia de teatro e circo, que busca encarar com bom humor as adversidades do trabalho criativo. A entrada é franca e, ao final da apresentação, será passado o chapéu para quem quiser contribuir.

O espetáculo é para todas as idades, traz uma mistura de circo e show e garante boa música, dança e muita gargalhada. O “AMMA Circo Show” é o segundo espetáculo de repertório da AMMA Companhia de Teatro, estreado em dezembro de 2021. É apresentado pela experiente dupla de atores Adalberto Pereira e André Demarchi, e conta com a direção artística de Tiago Marques, também ator, palhaço, produtor e diretor artístico.

De acordo com um dos atores do espetáculo, também produtor da Companhia AMMA de Teatro, Adalberto Severiano Pereira, o espetáculo explora o potencial criativo e expressivo destes dois palhaços antagônicos, que utilizam as referências clássicas da palhaçaria para levar à cena as figuras de um personagem que é mais mandão e centrado, e do outro, mais atrapalhado e distraído.

Tanto o espetáculo quanto a Vila Triolé possuem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A Vila é patrocinada, desde 2012, e seu principal objetivo é aproximar a população do entorno às ações culturais realizadas. 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais