Gastronomia

POPEYES® chega em Londrina com sanduíches de graça e diversas ações exclusivas

por Londrinando 24.03.23

POPEYES®, a marca especialista em frango frito inaugura mais um restaurante no Paraná. Localizada em Londrina, no Shopping Boulevard, a unidade será inaugurada no dia 25 e terá banda de jazz e customização de looks.

Durante a inauguração, uma kombi temática estará do lado de fora do shopping, com uma aparição performática da banda de jazz, distribuição de snacks e de panfletos de desconto de POPEYES®, para convidar as pessoas a entrarem e participarem do evento.

Na entrada da loja, dentro do shopping, haverá um tapete laranja, no melhor estilo de eventos de premiação, um espaço ambientado para as pessoas tirarem fotos, com vários convidados além dos clientes. Um mestre de cerimônias conduzirá toda a atividade, que terá chuva de confetes, revelação da fachada da loja, coberta por uma lona, bem como o corte da fita, inaugurando oficialmente o restaurante.

Um espaço será montado para a customização de looks. Os convidados e clientes poderão ter suas camisetas, tênis, bonés e jaquetas totalmente personalizadas com elementos da marca POPEYES®. Os 100 primeiros clientes receberão um copo dourado que poderá ser usado como refil no dia da inauguração e durante todo o mês de março, sem restrição de tempo. Uma roleta também estará disponível na loja para os clientes terem a oportunidade de ganhar combos, baldes de produto, porções de batatas, descontos exclusivos e brindes. Os clientes que estiverem no dia da inauguração também ganharão um cupom de desconto para a próxima ida ao restaurante.

Pós-inauguração de POPEYES® em Londrina com roleta de descontos

Na semana após a inauguração, de 25 a 31/03, a kombi temática de POPEYES® vai circular nos principais pontos da cidade distribuindo vouchers de desconto na loja e no delivery próprio da marca. Além disso, será incluída a roleta nas paradas da kombi para que as pessoas possam girar e ganhar produtos, brindes e descontos da marca, a fim de chamar a atenção do público e convidá-los a experimentar o melhor frango frito que ainda não comeram.

Uma ação nas redes sociais também terá uma série de cupons de descontos. Os clientes que tiverem participado da inauguração também terão acesso a um voucher para a primeira entrega no delivery próprio de POPEYES® ser gratuita.

Expansão de POPEYES® leva personalidade da marca a todo o Brasil

POPEYES® tem mais de 60 lojas no Brasil e está expandindo sua personalidade e sabor para mais locais do país. Estabelecido em Louisiana, EUA, POPEYES® tem um menu com produtos emblemáticos, usando uma mistura única de temperos: são 12 horas de marinação com a famosa técnica de empanamento à mão da rede, que deixa o frango muito mais crocante, realçando os sabores marcantes da marinada – diferencial que só POPEYES® sabe entregar. Após ser marinado, o frango frito é empanado à mão, um a um, que o torna crocante, sequinho e suculento, para garantir mais sabor em cada mordida.

A marca conta um cardápio diverso, com opções de baldes, combos, sanduíches, sobremesas e bebidas, todos disponíveis também no delivery próprio.

Com informações da assessoria de Imprensa.

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais