Gastronomia

Londrina recebe o Big Food Festival, o Festival das Comidas Gigantes, nos dias 02, 03 e 04 de Junho

por Londrinando 19.05.23

Sucesso em todas as 15 edições realizadas em São Paulo (capital e interior), o verdadeiro Festival da Iguinorança parte para a região sul do país em sua 16ª edição, com tudo aquilo que o consagrou. Presença das melhores e mais desejadas comidas gigantes, como coxinha de 1 kg a 20 kg (a maior do Brasil), rosquinhas de coxinha de 2 kg, hambúrguer com vários pratos de ingredientes, pastel e cachorro-quente gigantes e coxinhas com molhos extras na seringa . E mais: o melhor da gastronomia em controles convencionais e rótulos de cervejas artesanais de primeira linha com preços acessíveis. Além de shows ao vivo com bandas conceituadas, DJ em tempo integral e diversão também para a criançada. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

O maior Festival de Comidas itinerante de SP estreia na região Sul do Brasil, a convite do Londrina Norte Shopping endereçado na Rua Américo Deolindo Garla, 224 - Pacaembu, dos dias 02 a 04 de junho com o que há de melhor para o entretenimento da população das cidades por onde passa. No dia 02 (sexta-feira), o evento acontece das 17h às 22h; dia 03 (sábado), das 12h às 22h e dia 04 (domingo), das 12h às 22h. .

O Big Food Festival, o Festival da "Iguinorança", idealizado e promovido pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas, foi inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes, que reúnem clássicos “não gourmetizados”, como sanduíches, salgados, doces e outros lanches em generosos, de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho.

Produção e realização:
Espaço As Meninas Feiras e Eventos
Informações
para expositores: eventos@espacoasmeninas .com.br
Contato: (11) 992415239 / (16) 99101 6996

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais