Eventos

Está de volta a Londrina o Maior Festival Gastronômico do Brasil Torresmofest

por Londrinando 04.09.23

O maior festival gastronômico do Brasil – o Torresmofest está de volta a Londrina. O evento acontece de 07 a 10 de setembro, das 12h às 22h, no estacionamento do Boulevard Shopping Londrina.

O público poderá degustar as maiores delícias feitas com carne suína, desde as receitas mais populares até as mais elaboradas. E tudo perfeitamente harmonizado com chopes e cervejas artesanais da melhor qualidade.

Consagrado no Brasil no quesito carne suína, já ultrapassou mais de 350 edições realizadas e mais de 7 milhões de visitantes. O Festival do Torresmo é pet friendly. O Festival já passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.

São mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, oferecendo iguarias como joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo (recheado e mineiro), costela suína, pernil, pancetta, e muitas outras delícias. Entre os convidados especiais desta edição está Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu estarão seus premiados Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que prometem o melhor da culinária mineira para os visitantes.

A programação musical do Torresmofest terá covers de bandas nacionais e internacionais, tocando estilos que vão do pop rock ao sertanejo.

 

Sobre a Torresmofest:

Em 2018 foi inaugurado o 1° Festival do Torresmo, na Mooca, em São Paulo. Como convidado de honra, o chef Adan Garcia, que oferece ainda hoje nos eventos seus premiados pratos: Baião de Dois e Arroz de Carreteiro.

Hoje são mais de 350 edições realizadas e mais de 7 milhões de visitantes e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiânia.

 

Serviço:

Torresmofest

Local:  Boulevard Shopping Londrina (Av. Theodoro Victorelli, 150 - Carlota, Londrina – PR)

Dias: 07 a 10 de setembro

Funcionamento: das 12h às 22h

@torresmofest

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais