Mais um resumão da semana no ar! 
Uma sexta-feira é uma sexta-feira né família! E como sempre, pra não perder o costume, vamos de muita música! Os últimos dias foram animadíssimos, rolou muita novidade e música boa, com destaque para dois talentos conterrâneos! É isso mesmo, aqui de Londrina! Segura esse coração e vem conferir essa listona bafo da semana com a gente:

- Para começar, o cantor londrinense Dan Murata lançou o videoclipe de seu segundo single nesta segunda-feira (11). O clipe está um A-R-R-A-S-O! Um estilo meio reggaeton pop, o som é daqueles que só de ouvir bate uma vontade de dançar. Vem ver



- A dupla sertaneja Manu e Gabriel, fizeram uma versão cover de “Perfect” do Ed Sheeran nesta terça-feira (12) em especial ao dia dos namorados! O videoclipe ficou fofo e romântico, vale muito a pena ver. O amor está no ar



- Ainda na terça-feira dessa semana, dia dos apaixonados, Anitta e Silva liberaram o clipe de “Fica Tudo Bem” a música é super fofinha, o clipe veio com foco em cores fortes, o vídeo tem Anitta num barquinho, Silva carregando uma corrente e mais outras coisas muito coloridas interagindo com eles.



- Como parte da divulgação de seu álbum mais recente,o queridinho das menininhas, Shanw Mendes, lançou o videoclipe oficial da música “Nervous”, seu atual single. O clipe não precisa de muito, apenas de uma caixa improvisada de banquinho e uma guitarra. E algumas mãos passando pelo cantor! Dá uma olhada.


- Na quarta-feira (13) o rapper Drake, anunciou a capa de seu novo álbum com o nome “Scorpion” e também lançou o vídeo clipe da música “I’m Upset”.
Duas de suas mais recentes músicas, “God’s Plan” e “Nice For What”, se tornaram verdadeiros hits e ainda aparecem fortes na parada de singles dos Estados Unidos, então, nada mais justo do que Drake lançar um novo álbum. O álbum tem data marcada para lançar no dia 29 de Junho. Vem ver o clipe novo:



- “Bed” é o nome da música de Nicki Minaj em parceria com Ariana Grande, lançada nesta quinta-feira (14). É música é uma das que estarão em seu novo álbum “Queen”, que está com data prevista para ser lançado dia 10 de agosto.
Enquanto isso, vai curtindo essa música que não poderia estar menos que arrasadora!



- Depois de muito sucesso de seu álbum de estreia, o “Know-It-All”, rendendo até o Grammy de “best new artist”, Alessia Cara apareceu novamente!!! Nesta sexta-feira (15) a cantora lançou sua mais nova música “Growing Pains”, o single faz parte de seu novo álbum, e fala sobre como passar pelas dificuldades da vida. Vem ver!



- Para finalizar, vamos com esse TOMBO que é o álbum novo de Christina Aguilera que foi lançado nesta sexta-feira (15) também. Após a espera de muitos fãs, finalmente o álbum “Liberation” está disponível nas plataformas digitais, e o disco conta com muitas participações como Anderson Paak, Kanye West, Che Pope, Mike Dean e Tayla Parx, dá o play!



E aí povo, é muita música pra viciar né? Contem pra gente qual mais gostaram, e bom final de semana!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais