Você já conhece o Programa ViraVida do SESI?

O ViraVida é uma tecnologia social inovadora que atende adolescentes/ jovens de baixa renda com idade entre 15 e 21 anos em busca de seu primeiro emprego. Esse Programa já constituiu parcerias com mais de 50 empresas em Londrina e região, e transformou a realidade social de centenas de jovens.

O ViraVida realiza um atendimento diferenciado, o público atendido conta com o suporte de uma equipe técnica visando o desenvolvimento contínuo no âmbito profissional e humano. Além de acompanhamento psicossocial, são oferecidos diversos cursos de maneira a desenvolver o jovem para a aprendizagem prática.

Por outro lado, o Programa proporciona às empresas a oportunidade de formar um profissional alinhado a sua visão, seus valores e sua missão, e com isso otimizar o crescimento deste jovem e da própria organização, já que este pode ser alocado em novas funções e cargos, reduzindo custos posteriores com processos seletivos e treinamentos. A forma de inserção sócio-produtiva pode ser através de aprendizagem, estágio e/ou emprego formal.

Ao contratar um jovem aprendiz, a empresa ajuda a melhorar a qualidade de vida dos jovens e investe no desenvolvimento socioeconômico do país.

Palavras de uma empresa parceira:

"É gratificante saber que ao dar oportunidade a um jovem que quer mudar de vida, você consegue ter em sua equipe alguém comprometido e que traz bons resultados para empresa. Estamos muitos satisfeitos em poder ser a "opção do bem" de jovens que querem uma vida diferente e produtiva. Eles nos inspiram com sua força de vontade."

Luciana Siqueira / Gerente de RH / Construtora Plaenge.

Logo ViraVida

PARA DÚVIDAS E PARCERIAS, ENTRE EM CONTATO COM: 

Renata Maciel - Técnica de Empregabilidade

Contato: (43) 3348-3519/ (43) 8810-8202

[email protected]

Texto: Amanda Freire - Relações Públicas

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais