Eventos

A Fundação de Esportes de Londrina abre vagas para treinamento de Xadrez!

por Londrinando 11.07.18

Essa novidade é pra você que gosta de jogar xadrez! A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), em parceria com o Instituto Palhano de Xadrez abrirá 144 vagas para treinamento de xadrez nas categorias de base do time londrinense. Os participantes serão divididos em três categorias, de iniciante a avançado. A seletiva ocorre no dia 4 de agosto, sábado, às 13h30, no ginásio do colégio Vicente Rijo, com entrada pelo Moringão. As inscrições são gratuitas, e vão até o dia 3 de agosto, ou enquanto durarem as vagas. Os participantes já deverão se inscrever nas categorias desejadas.


(Foto ilustrativa)

As 144 vagas foram distribuídas em três categorias. A categoria A é para enxadristas de nível avançado, que representarão Londrina em competições de nível estadual até internacional. Serão 24 vagas para adulto divididos em feminino e masculino, para atletas nascidos até 2000. E mais 24 vagas para juventude, divididos em feminino e masculino, para atletas nascidos de 2001 a 2006.

Na categoria B ficam os atletas que tenham interesse em desenvolver seu nível técnico treinando em categorias de base de Londrina; a distribuição de vagas é a mesma da categoria A. Já na categoria C ficarão os atletas que não sabem nada ou que já tem alguma noção, mas buscam aprimoramento; para a categoria adulto é a mesma distribuição das demais categorias, mas na juvenil, a idade mínima é de quatro anos. 

Fonte: Prefeitura de Londrina

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais