Bona Trio é um power trio (formato tradicional de banda a partir dos anos 60) formada pelos integrantes: Bruno Bonafini (vocal e guitarra), Shoiti Nakamura (contrabaixo) e Max Santos (bateria).

A banda surgiu de forma espontânea. Na época o Bruno e o Shoiti já gostavam da ideia de montar uma banda de blues com o formato tradicional: guitarra, baixo e bateria, porém, com uma proposta mais enérgica e sem "rotulações". Queriam que o som fluísse, cada um colocando suas influências e personalidade na música.

Um dia, tocando em uma "jam" - que são shows de improviso - e, naquele momento, não tinham nenhuma expectativa. Mas, quando o Max subiu e assumiu a bateria, houve muita sintonia no som. Como eles mesmo falam “foi inexplicável”, tocaram uma música do Jimi Hendrix e foi aí que a Bona Trio nasceu.



O trio tem uma influência direta dos clássicos do blues e do rock'n roll clássico (tocados pelas brasilidades): solos de guitarra, solos de contrabaixo e uma bateria com peso e muita dinâmica. Praticamente conversam com os instrumentos no palco. 

Hoje, a banda está em um processo bem legal de criação, com foco nas músicas autorais. As influências musicais têm vindo cada vez mais à tona, despertando as particularidades e acrescentando muito groove nas composições. Nessa fase, a música brasileira tem tido um peso grande, somada ao blues. 

Cada música autoral tem uma mensagem e uma sensação para passar, seja uma mensagem de amor, saudade, reflexão ou simplesmente uma letra engraçada, algo que faça o público se identificar, dançar e extravasar. 

 
A banda já está com a agenda preenchida para as próximas datas!

O próximo show que é um evento bem importante para banda é o CHAPELEIROS que organizam e está em sua 6ª edição, fazendo parte do 38º Festival Internacional de Música de Londrina.

Para quem quiser acompanhar a banda e saber melhor sobre a agenda acesse as redes sociais:

FACEBOOK
INSTAGRAM

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais