De que vale a vida se não encontramos nosso próprio caminho e despertamos o melhor que podemos ser?  É fácil falar que precisamos evoluir e nos encontrar, não é? Talvez você ache difícil pôr em prática, mas com muito esforço e força de vontade, é mais fácil do que você imagina.  

Pessoas que são felizes e bem-sucedidas alcançam isso por se tornar a melhor versão de si mesmo. Não no exterior, mas sim do lado de dentro. Despertar quem você é, e tudo que vale a pena fazer na vida, nem sempre é fácil. Se você quer fazer um trabalho excelente, terá muito trabalho duro para realizar. E você vai ter que sair da zona de conforto e se arriscar um pouco para que isso aconteça. Mas é impossível pensar em uma maneira melhor de viver a vida.


Porque temos a impressão que a melhor versão de nós é algo tão distante? Primeiro que, nós mesmos somos os nossos próprios inimigos e nos sabotamos dizendo que não vamos conseguir, pondo mil e uma desculpas na frente de alcançar certos objetivos. Aprender a calar a autocrítica negativa é muito importante, e devemos começar tomando consciência dela.

Podemos até nos comparar com uma pessoa que já está no auge da carreira,  ou alguém que desejamos ser pelo menos um pouquinho do que ela é, ou chegar onde ela chegou. Mas então pare pra pensar no que te faz estar tão longe dessa pessoa ideal que você deseja ser, nada é impossível,  se tomar a decisão de colocar pequenas coisas e hábitos diários em pratica hoje, que vai fazer com que você alcance a pessoa que você deseja ser, coisas que te fazem melhorar, como pessoa, como profissional, na sua saúde, ou no que você almeja ser.

Uma ótima maneira de ser a melhor versão de si mesmo é rodear-se de pessoas que o tornem melhor. Quando seus amigos e sua família são positivos e o motivam a alcançar seus objetivos, o caminho se torna mais fácil e gratificante.

Não deixei para amanhã, para começar a melhorar quem você é agora! Nada acontece de um dia para o outro, e sim com muito esforço e amor próprio. Você saberá que está pronto para encontrar a si mesmo quando estiver disposto a superar os desafios sem pretextos e desculpas. A hora é sempre agora, não desista de você! 



Canal: Thays Lessa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais