O fim de tarde de domingo, dia 29, será celebrado com música ao ar livre pelo quarto ano consecutivo. O show Blues no Lago vai reunir, a partir das 17:00, diferentes gerações de músicos londrinenses e diversas linguagens musicais.

É uma festa de confraternização gratuita e aberta ao público, com estrutura de palco, iluminação em frente ao Green Açaí (R. Bento Munhoz da Rocha Neto, 673), dentro da programação do 8º Festival Blues de Londrina.
É um programa familiar, indicado para todas as idades, que estimula as pessoas a saírem de casa e se divertir de forma saudável em um dos mais belos espaços públicos da cidade. Anfitrião da festa, o Acústico Blues Trio (Kiko Jozzolino, Elieser Botleho JR e Vinicius Zanin), vai receber a banda Três Tigres Trio, o Blues para Crianças, a cantora Elaine Fiora, o pianista Murilo Barbosa, o multi-instrumentista Filipe Barthem, o baterista Elthon Dias, o pianista Fabrício Martins, o trompetista Reinaldo Resquetti, o guitarrista e cantor Marcelo Chiappina e a cantora Giovanna Rodrigues, entre outros.



A intenção é trazer os londrinenses para a rua com uma programação indicada a toda a família, incentivando o exercício da cidadania e a formação de público, apresentando diferentes gêneros musicais que nem sempre encontram um palco para serem divulgados. Tudo comandado por músicos de Londrina e sem a utilização de dinheiro público - abrindo novos caminhos para a produção cultural ao aproximar o empresariado dos artistas. Só no ano passado, o Blues no Lago atraiu cerca de 4 mil pessoas.

Para completar, o Blues no Lago prepara o clima para o 8º Festival Blues de Londrina, entre os dias 1 e 4 de agosto, com diversas atrações nacionais e internacionais no Bar Valentino (confira a programação abaixo).

O Blues no Lago começa pontualmente às 17 horas com uma novidade: o Blues para Crianças. Formada por Giovana Schmidt dos Santos (voz), Gabriel Schmidt dos Santos (bateria), Fernando Ishida (teclado) e Maria Luiza Vazquez Carelli (baixo), mostrando que o bom repertório não é exclusividade dos adultos.

O Blues no Lago é o segundo show gratuito do Festival Blues de Londrina em 2018. No último dia 20, o evento lotou um dos principais palcos da cidade com o Blues na Concha, mostrando que a oitava edição já está em velocidade de cruzeiro para os amantes da música.

Vale muito a pena participar!!

Fonte: Facebook Festival Blues de Londrina

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais